5 Mini-dramas coreanos para maratonar no fim de semana

Criado por -

Os Mini-dramas seguem quase a mesma formulação dos doramas, a diferença é que esses dramas tem uma menor duração. Tanto por número de episódios, que geralmente tem em torno de 5 à 15, quanto aos minutos de duração. Os mini-dramas duram cerca de 10 à 25 minutos.

 

Como o tempo é mais curto as histórias acabam se desenrolando de formas diferentes e, mais rápidas. Normalmente também, há menos personagens.

 

Esses dramas são ideias para assistir no intervalo da escola ou do trabalho. Na volta para casa, enfim não há mais desculpa para não começar a assistir um dorama hoje.

 

Listamos 5 mini-dramas que valem à pena vocês assistir.

 

1 – To Be Continued

 

Episódios: 12

Elenco: Astro e Kim SaeRon

Emissora: MBCEvery 1, Naver tvCast

Lançamento: 2015

 

Os meninos do Boygroup Astro estão prestes a debutar, mas por ventura um raio cai no prédio de ensaio onde eles estavam com mais duas amigas. Por causa do efeito desse raio eles acabam sendo enviados para o passado da vida deles onde ainda nem tinham formado o grupo.

 

O mini-drama serviu para o pré-debut do grupo Astro. A história é bem fofinha e, mostra um pouco da mudança de vida que acontece na vida dos cantores quando viram k-idols. O mini-drama pode ser assistido na Netflix e no Drama Fever.

 

2- Love Cells

Episódios: 15 (temporada 1)

Elenco: Kim Yoo Jung, Park Sunho, Nam Jihyun

Emissora: Naver tvCast

Lançamento: 2014

 

Depois de um rompimento o personagem principal pensa em se matar, ele não vê mais formas de conseguir amor. Em uma tentativa de protesto sua célula do amor deixa seu corpo e sem querer acaba sendo comida pela sua gata, que vira uma “humana”.

Para salvar a vida de sua célula do amor ele necessita encontrar uma namorada e sua crush entra logo na jogada.

A história parece meio doída e, é. Tão doida que você não consegue parar de ver, mas também, é bastante divertida. O mini-drama pode ser assistido tanto na Netflix, quanto no Drama Fever.

 

 

3- Love Cells 2

 

Episódios: 12 (temporada 2)

Elenco: Kim Yoo Jung, Im Seul Ong e Jo Bo Ah.

Emissora: Naver tvCast

Lançamento: 2014

 

Nebi retorna como um cupido moderno e, ajuda um casal a voltarem a ficar juntos. Após perderem suas memórias um do outro.

 

Para quem esperava uma continuação Love Cells 2, está bem longe disso. Então quem não assistiu à Love Cells pode assistir sem problema. Já quem assistiu pode ficar meio confuso tanto quanto eu, por Nebi estar de volta. O mini-drama pode ser assistido no Drama Fever.

 

4- Drama World

 

Episódios: 10

Elenco: Liv Hewson, Sean Dulak, Justin Dion, Bae Noori e Kim Sahee

Emissora: Viki

Lançamento: 2016

 

Uma menina que mora no estado do Arizona e, é viciada em doramas um dia acaba indo parar dentro do drama que estava assistindo. Agora ela tem de virar uma facilitadora e ajudar o mundo dos dramas a voltar aos eixos.

 

Um dos melhores mini-dramas que já vi, Drama World na minha opinião bem que poderia ser um dorama, ao invés de mini. A história é bem interessante, ao contrário da maioria dos mini-dramas que tem histórias legais, mas bem bobinhas. O universo dos dramas, certamente é um lugar que todo dorameiro gostaria de conhecer. O drama pode pode ser assistido apenas no Viki.

 

5 – Never Die

 

 

Episódios: 5

Elenco: Nam Jihyun e Ji EunSung

Emissora: Naver tvCast

Lançamento: 2015

 

Ela está viva há 200 anos, possuindo imortalidade. Quem olha sua aparência jovem nunca imaginaria isso. Um dia ela morre e logo depois volta a vida, mas um menino acaba descobrindo seu segredo e eles dois acabam criando uma relação. O que será que vai acontecer agora que ela se tornou uma mortal.

 

“Para quem já era fã de Nam Ji Hyun no girlgroup 4 Minute, se encantará ainda pela atuação divertida da cantora/atriz no drama”_confira nossa resenha sobre Never Die.

 

 


#Dorama   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!