Nam Joo-Hyuk estrela seu primeiro k-drama de ação, ‘Vigilante’

Criado por -

O astro sul-coreano Nam Joo-Hyuk (Vinte e Cinco, Vinte e Um), estrela seu primeiro k-drama de ação, Vigilante.

 

Baseado no webcomic de mesmo nome —  escrito por CRG e ilustrado por Kim Kyu-Sam — a nova produção original Disney chega ao Brasil via Star+ no dia 8 de novembro. 

 

No drama, quando Kim Ji-Yong (Nam Joo-Hyuk) era criança, sua mãe foi espancada até a morte por um bandido, aparentemente sem motivo algum. O bandido recebeu apenas 3 anos e meio de prisão. Kim Ji-Yong, agora adulto, descobre que o assassino da mãe não mudou nada. Então ele decide fazer justiça com as próprias mãos.

 

A partir de então, Kim Ji-Yong começa a viver duas vidas totalmente diferentes. Durante a semana, ele é aluno modelo da universidade de polícia, mas, nos finais de semana, pune bandidos que receberam penas ridiculamente leves e continuam cometendo atos criminosos.

 

Se intitulando Vigilante, ele recebe ajuda de seu admirador Jo Gang-Ok (Lee Jun-Hyuk), enquanto é perseguido por Jo Heon (Yoo Ji-Tae), líder de uma equipe de investigação policial. Já Choi Mi-Ryeo (Kim So-Jin) é o repórter de uma emissora de tv que vive cobrindo as facetas do Vigilante.

 


#Dorama   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!