Park Hyung Sik e Park Bo Young: Bong-Bong e Min-Min o ship continua vivo

Criado por -

Mesmo após o término de ‘Strong Girl Bong-soon’, dorama exibido pela JTBC em 2017. Park Hyung Sik e Park Bo Young, nossos eternos Bong-Bong e Min-Min continuam muito shipaveis. A química deles como par romântico foi incontestável.
 
Os atores se conheceram quando foram escalados para os papéis principais de “Strong Woman Do Bong Soon” e durante o drama, os dois foram vistos em cenas muito doces um com o outro.
 

 
Em uma entrevista Park HyungSik, revelou que confirmou sua decisão em querer atuar como protagonista desse drama depois de saber que Park Bo Young seria seu par romântico. Ele também confessou que realmente ama Park Bo Young e, por isso, ele foi capaz de fazer as cenas românticas e de beijo tão bem.
 
Embora Park Hyung Sik tenha confessado seu amor por Park Bo Young, ela disse em outra entrevista que seria improvável que eles namorassem na vida real. Ela explicou que prefere alguém que se apaixonasse logo que entra na sua vida. No entanto, ela acreditava que ainda não havia conhecido alguém assim.
 

 
Mesmo após o término do k-drama os atores continuaram com explicitas demonstrações de carinho, o que levou os fãs à loucura. Durante o tempo em que Park Hyung Sik estava filmando o drama “Suits” da KBS, Park Bo Young o apoiou, enviando-lhe um caminhão de café!
 
Em seu banner, você pode ler “Estou apoiando ternos. CEO lutando!”. Ao publicar a foto, Park Hyung Sik adicionou a legenda “Faça estágio, se precisar de um advogado me avise”. Os fãs adoraram as piadas dos atores, e nos comentários, dizem que sentem falta do casal fofo.
 


 
As estrelas de ‘Strong Girl Bong-soon’, Park Bo-young e Park Hyung-sik, também fizeram uma aparição especial em ‘Strong Girl Nam-soon’ (Netflix). Eles reviveram seus papéis icônicos, e ainda compartilharam várias fotos dos bastidores
despertando a nostalgia e alegria dos fãs.
 

Este slideshow necessita de JavaScript.


#Dorama   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!