Uma Dose Diária de Sol: Park Bo-young estrela k-drama sobre saúde mental

Criado por -

Baseada na popular webcomic ‘Morning Comes to the Mental Ward‘, de Lee Ra-Ha. O k-drama irá abordar profundamente um tema muito importante e atual, que é a saúde mental.

 

Uma Dose Diária de Sol acompanha a história de Jung Da-Eun (Park Bo-young), uma enfermeira que é transferida repentinamente para uma ala psiquiátrica. Ela tenta se manter positiva, para dar o seu melhor em seu trabalho. Porém, os corações aflitos e as histórias profundas de seus pacientes, começam a mexer profundamente com o seu psicológico. Será que a enfermeira Da-Eun conseguirá manter sua dose diária de sol, apesar de seu difícil trabalho?

 

A protagonista de Uma Dose Diária de Sol ficou conhecida no Brasil por seu drama de grande sucesso, Strong Girl Bong-soon, onde interpretou uma moça de força extraordinária chamada Bong-soon. Recentemente a atriz, fez uma participação no k-drama ‘Strong Girl Nam-Soon’(Netflix), reinterpretando a mesma personagem. 

 


Em Uma Dose Diária de Sol, Park Bo-young irá nos mostrar um outro tipo de força com sua nova personagem. O k-drama será lançado na Netflix dia 3 de novembro. O elenco conta ainda com Yeon Woo-jin, Jang Dong-yoon, Lee Jung-eun, Chang Ryul, Lee E-Dam e Lee Sang-hee.

 


#Dorama   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!