Confira os doramas que Bae Suzy, integrante da “Miss A” atuou

Criado por -

A maioria dos artistas coreanos são completos, eles cantam, dançam e atuam. Com isso, encontramos diversos K-idols em doramas. Integrante da “Miss A”, Bae Suzy uma das queridinhas da Coréia do Sul, conseguiu bastante prestígio participando de k-dramas. Vamos conferir os doramas que Bae Suzy atuou.

DREAM HIGH (2011)

Este slideshow necessita de JavaScript.

O primeiro dorama de Bae Suzy foi “Dream High” em 2011, onde ela interpretava a mimada protagonista Go Hye Mi. A personagem era geniosa e Bae utilizou todo o seu talento musical, já que a Go Hye Mi era uma estudante de artes que sonhava em fazer sucesso com a carreira artística. Ao lado da atriz, outro k-idols, como Taecyeon e Wooyoung do “2PM” e Ham Eun Jung integrante do “T-ARA”.

CRÍTICA DE “DREAM HIGH”

BIG (2012)

Como personagem secundário, mas com bastante destaque, Bae Suzy integrou o elenco do dorama “Big” em 2012. Ela interpretava a stalker (Lê-se perseguidora) mais divertida e obstinada de todas. Loucamente apaixonada pelo jovem Kyung Joon (Shin Won Ho) ela logo desconfia do jeito do médico Yoon Já (Gong Yoo) que se parece muito com o jeito do Kyung Joon. O que acontece é que em um acidente os dois acabam trocando de corpo, sendo que Yoon Já está aprisionado no corpo de Kyung Joon que está em coma. Já ele no corpo do médico tenta encontrar uma forma de reverter essa situação, sempre ao lado da professora Gil Da Ran (Lee Min Jung), noiva do médico e a única que sabe da troca.

Gu Family Book (2013)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esse dorama de 2013  foge a temática dos doramas que Bae Suzy participou até então. A obstinação continua a mesma das outras personagens, mas desta vez a história é bem mais fantasiosa. Ela interpreta a arqueira Yeo Wool que enfrenta diversas situações ao lado de Kang Chi (Seung Gi), que descobre ser um Gumiho, mítica raposa de 9 caudas.


#Dorama   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!