Eterna Reencarnação: Um Olhar Sobre ‘Vejo Você na Próxima Vida’

Criado por -

Ban Ji-eum (Shin Hye-sun) tem o dom da eterna reencarnação e ela se recorda de tudo que aconteceu em suas vidas passadas. Quando a vida de número 18 chega ao fim cedo demais, ela se dedica à próxima na intenção de encontrar seu grande amor de infância, Mun Seo-ha (Ahn Bo-hyun).

 

Baseado no webtoon de mesmo nome, o k-drama Vejo Você na Próxima Vida, apresenta uma história envolvente e emocionante, que por si só já é bem complexa e nos traz diversos questionamentos. Porquê ela reencarna? Porquê ela se lembra?

 

 

Contando com 12 episódios, o drama mostra as histórias por trás das 17 vidas de Ban Ji-eum contadas de forma esporádica, sem muito aprofundamento, em meio a história central, que se fixa entre sua 18º e 19ª vida. Algumas dessas histórias poderiam ter tido um maior destaque, pois o que não faltou foi complexidade nas várias vidas da personagem.

 

Vivendo a vida de número 19, Ban Ji-eum manteve a mesma personalidade da vida anterior. Apesar da infância complicada, ela desde sempre sabia o que tinha que fazer e se dedicou para que tudo saísse como o planejado. Já adulta, a moça mantém tal propósito e finalmente encontra seu grande amor. Deixando claro seus sentimentos desde o início, a protagonista causa interesse mas também estranheza em Mun Seo-ha. O rapaz até tenta se desvencilhar de seus encantos, mas isso não perdura por muito tempo. 

 

Lembranças do passado fazem Seo-ha desconfiar de Ji-eum. A moça lhe dá claras demonstrações de ser seu grande amor reencarnado, mas quem acreditaria que isso seria possível? A ligação entre os dois se dá da mesma forma como na vida em que se conheceram. A relação tem tudo para dar certo, mas lembranças de uma outra vida que eles têm em comum podem mudar todo o rumo da história.

 

O casal secundário do k-drama é composto por Yoon Cho-won (Ha Yoon Kyung), uma jovem que tem uma floricultura que conhece Seo-ha desde criança, e o secretário e melhor amigo de Seo-ha, Ha Do-yoon (Ahn Dong-Goo). Apesar de fazerem um belo par, o relacionamento é abordado de forma superficial. A típica relação prejudicada pela diferença de classes. 

 

Um destaque importante são as atuações impecáveis das crianças do elenco, principalmente a atriz Kim Shi-Ah que interpreta Yoon Joo Won. Com apenas 15 anos, a atriz nos mostrou muita confiança interpretando um papel tão difícil e complexo. A nova geração já pode contar com uma nova gama de excelência em atuação.

 


 
O enredo principal da história é realmente surpreendente, com um  roteiro tão original há muito não visto. A parceria entre
Shin Hye-sun e Ahn Bo Hyun dando vida ao casal protagonista foi incrível, não havia nada que nos fizesse questionar o amor entre os dois. Shin Hae-sun deu uma aula de interpretação, nos fazendo rir, chorar e se emocionar, sem precedentes. E o final… ah,  surpreendente!

 

 

#Séries   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!