The Tale of Nokdu: Jovens buscam respostas e encontram o amor

Criado por -

The Tale of Nokdu é uma comédia romântica baseada em um webtoon, de mesmo nome. Um dos protagonistas é Jeon Nok-Du (Jang Dong-Yool), ele mora em uma ilha com seu pai Jung Yoon-Jeo (Lee Seung-Joon) e seu irmão mais velho Jeon Hwang-Tae (Song Geon-Hee).
 

Desde pequeno seu pai nunca o deixou ir ao continente, mas sempre o treinou para ser um bom lutador. Certo dia sua família é atacada por assassinos, e ele resolve ir até o continente para entender esse mistério que permeia sua vida. Ele segue uma das pessoas que os atacou até uma vila de viúvas e, acaba sendo expulso por ser homem. Com isso ele decide se fingir de mulher e, com boas doses de comédia assume a identidade de senhora Kim.
 

O drama aborda o movimento Gender-bender, o qual um personagem desempenha um papel do sexo oposto (um homem fingindo ser uma mulher e vice-versa).
 

Dong Dong-Ju (Kim So-Hyun) é uma mocinha forte e determinada que vive para alcançar um objetivo especifico. Ela foi acolhida na Vila das Viúvas e, desde então ajuda as senhoras do local. O mesmo o fez com a Senhora Kim, quando se conhecem as duas criam logo um grande laço de amizade.
 

Senhora Kim é acolhida na vila das viúvas, e até mesmo desperta uma paixão, o que gera cenas cômicas. Mas a postura de Nok Du perante tantas situações em que as mulheres da vila, acham que ele é mulher, só nos mostra o caráter do rapaz por trás das roupas femininas.
 

Por mais que sejam icônicas as cenas de Nok-Du como senhora Kim. Após desdobramentos, e o vendo novamente como Kok-Du em cena, de forma alguma o k-drama deixa de ficar interessante.
 

A amizade que surgiu entre senhora Kim e Dong Dong-Ju, fica mais clara, quando o rapaz assume a sua verdadeira identidade. A construção desse romance acontece de forma leve e pura, um encontrou o outro no companheirismo e na simplicidade.
 

Cada um tinha seu objetivo de vida, e mesmo um confiando no outro souberam se respeitar, e não envolver um ao outro nos seus problemas individuais. E mesmo assim, ainda não desistiram do amor que sentem um pelo outro. Apenas preferiram resolver suas questões pessoais, antes de buscarem a felicidade juntos.
 


#Séries   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!