Love With Flaws: Amor com Falhas

Criado por -

A comédia romântica Love With Flaws está longe de ter protagonistas padrões. Joo Seo-Yeon (Oh Yeon-Seo) é uma entusiasmada e dedicada professora de educação física, que vive vestida com roupas confortáveis esportivas, e que detesta caras bonitos.
 

Esse trauma se deu devido a crescer com três irmãos lindos, que vivem sendo apreciados por todos por sua beleza. Por isso, o cara ideal pra ela, é o mais comum possível. A morte de seus pais à ajudou a incutir um enorme senso de compaixão. Apesar de estar presente no momento do acidente de seus pais, Seo-Yeon, não lembra de quase nada desse fatídico dia.
 

Seus irmãos são: o charmoso Joo Won-Jae (Min Wook-Hyuk), ele é o mais velho e trabalha como vendedor de carros. Mas vive ganhando presentes caros para o seu padrão de vida, já que vive se envolvendo e se divertindo com mulheres ricas. Joo Won-Suk (Cha In-Ha), é o segundo mais velho, assumidamente gay, ele dirige um bar homossexual, o qual só homens bonitos costumam frequentar. O mais novo dos irmãos é Joo Seo-Joon (Kim Jae-Yong), mimado e birrento ele ainda está na escola e, é aluno de sua irmã. O rapaz divide a sua vida entre escola e ser trainee de uma companhia de K-idols. A morte de seus pais culminou em um grande trauma, mesmo ele sendo ainda muito pequeno na época.
 

Os irmãos de Joo Seo-Yeon (Imagem: Kocowa)

 

Lee Kang-Woo (Ahn Jae-Hyeon) é um homem extremamente bonito e charmoso, que ama ser o centro das atenções. 15 anos antes a história não era bem assim, Kang foi rejeitado pela garota que amava por ser considerado feio e gordo, algo que ele nunca conseguiu superar.
 

O tempo passa e em meio a uma confraternização da época de escola os caminhos de Kang-Woo e Seo-Yeon se cruzam. Para desespero de Kang, Seo-Yeon sequer reconhece ele. Já não bastasse isso, a própria é responsável pelo retorno de seu trauma. Ele passou por uma situação vergonhosa em uma excursão na época da escola, e toda vez que ele fica nervoso, acaba fazendo cocô nas calças. Isso mesmo, o herdeiro de uma família rica sofre de distúrbios do estômago.
 

Para mim, entre as cenas mais legais estavam os momentos em que Kang, ía ao psicólogo para entender seu trauma. O Dr. Kim Dong-Gu (Seo Dong-Won) apesar de parecer saber o que estava falando, a todo momento parecia esconder alguma coisa.
 

Muitos personagens poderiam ter tido um desenvolvimento melhor na trama. A melhor amiga de Seo, Kim Mi-Kyung (Kim Seul-Gi), teve momentos icônicos ao lado de Park Hyun-Soo (Heo Jeong-Min), melhor amigo de Kang, mais nenhum grande desenvolvimento.
 

Seo-Joon, irmão mais novo de Seo-Yeon, sofre de um grande trauma, o qual não vemos nenhuma grande resolução. Esperava algo mais também, do seu núcleo na cia de trainee. O Outro irmão Won-Suk, também teve muito pouco desenvolvimento na história. Homossexualismo, é ainda algo muito tabu na Coreia do Sul, e seu personagem poderia ter feito muito mais por essa pauta.
 

O drama a princípio parece ser bem bobo, mas quanto mais nos aprofundamos na história de vida dos personagens, mas percebemos, o significado de amar com falhas, que dá título ao k-drama.
 

Os protagonistas são bem diferentes, desde a classe social, a gostos pessoais. O que os liga é uma história complexa e mal resolvida do passado, que teve reflexo em vários momentos das vidas de ambos. Todos os problemas que existem entre eles, mostra de maneira caricata como o amor não é simples, e como as pessoas são imperfeitas.
 


#Séries   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!