The Law Cafe: Tudo sobre novo k-drama de Lee Seung-Gi

Criado por -

Adaptado do romance Love According to Law de No Seung-ah, The Law Cafe é o novo drama da KBS2.
 

O k-drama marca o reencontro dos atores, Lee Seung-Gi e Lee Se-Young que trabalharam juntos em A Korean Odyssey (Uma Odisseia Coreana) de 2017-2018.
 

Os atores como Rica e Ogong em ‘Uma Odisseia Coreana” (Imagem: Divulgaão tvN)

 

Em The Law Café, os dois serão protagonistas um drama jurídico ambientado em um café.
 

Kim Jung-Ho (Lee Seung-Gi) é um homem extremamente inteligente que trabalhava como promotor, mas, devido ao escândalo de corrupção do pai, largou o emprego. Ele é dono do prédio onde mora. O rapaz é amigo de Kim Yoo-Ri (Lee Se-Young) desde que ainda eram estudantes do ensino médio, há cerca de 17 anos. E desde então, tem uma queda pela amiga.
 

Os personagens ainda jovens em “The Law Cafe” (Imagem: divulgação KBS2)

 

Kim Yoo-Ri é uma mulher bonita e inteligente, avida pela justiça. Devido a uma má experiência de relacionamento amoroso, ela decidiu ficar solteira para o resto da vida. Ela trabalha como advogada para um grande escritório de advocacia, mas, um dia, decide deixar o emprego. Ela então abre o “Law Cafe” no prédio de Kim Jung-Ho. Um lugar onde qualquer um pode parar para beber café ou obter aconselhamento jurídico.
 

O k-drama estreia dia 5 de setembro no canal sul-coreano KBS2. Ainda não se tem informações sobre algum streaming que irá transmitir o drama no Brasil. The Law Cafe é dirigido por Lee Eun-jin, conhecido por Sassy Go Go, e terá Im Ji-eun estreando como roteirista.
 


#Dorama   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!