Tudo Sobre “All Of Us Dead” Novo k-drama sobre zumbis da Netflix

Criado por -

Os fãs de K-zoombies esperaram ansiosamente pelo lançamento de “All Of Us Are Dead”, que estreou dia 28 de janeiro exclusivamente na Netflix.
 

As produções sul-coreanas sobre zumbis tem chamado atenção do público do mundo inteiro desde o longa “Train to Busan” (2016). A Netflix já coleciona sucessos como “Kingdom” (2020), onde zumbis vagam em um cenário único na Dinastia Joseon da Coréia do Sul, e “Sweet Home” (2020) quando vizinhos se veem presos dentro do prédio onde moram, depois que os seres humanos começam a se transformar devido as suas próprias emoções.
 

“All Of Us Are Dead” é baseado no no webtoon Naver de mesmo nome do autor, Joo Dong-geun.
 

A história começa em uma escola coreana comum que de repente é engolida por um vírus zumbi. A maioria dos alunos é imediatamente contaminada (representada nos visuais mais realistas e emocionantes), deixando alguns isolados em diferentes partes da escola. A história gira em torno desses alunos que se unem não por uma amizade verdadeira, mas por um desejo mútuo de sobreviver.
 

Uma das razões para que “All Of Us Are Dead”, se torne ainda mais impactante é o fato de ocorrer dentro de uma escola. Lugar tido como um dos mais seguros e confiáveis, em que os pais depositam a confiança de deixar seus filhos. E assim os alunos, geralmente dóceis, começam a ter que lutar contra seus professores e até alguns colegas de classe infectados, para poder sobreviver.
 

Os sete principais atores que interpretam adolescentes no drama, são todas estrelas em ascensão Park Ji-hu, Yoon, Chan-Young, Cho Yi-hyun, Lomon e Yo In-soo. O diretor Lee JQ, falou em algumas entrevistas que gostaria que as pessoas se inclinassem para a essência dos personagens, como se eles mesmos estivessem vivenciando o apocalipse. Por isso a escolha dos atores para os personagens.
 


#Dorama  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!