Primeiro teaser de “Amor com Fetiche”, nova comédia romântica sul-coreana

Criado por -

A Netflix divulgou o primeiro teaser de “Love and Leashes”, estrelada por Seohyun e Lee Jun-Young. Em português o título ficou como, “Amor com Fetiche”.
 

.
 

A legenda no pôster diz: “Respeite o gosto pessoal… Quando um superior comanda algo, um subordinado sempre obedece… Romance”

 

Jung Ji-Woo (Seohyun) trabalha para uma grande corporação. Ela tem sentimentos por seu colega de trabalho Jung Ji-Hoo (Lee Jun-Young), mas ela não expressou a ele como se sente. Um dia, Jung Ji-Woo recebe um pacote que foi destinado a seu colega de trabalho Jung Ji-Hoo, mas houve confusão na entrega devido aos nomes semelhantes. Quando Jung Ji-Woo abre o pacote, ela vê uma coleira de cachorro na caixa. Jung Ji-Hoo corre e diz a ela que o pacote é dele. A coleira para cães é destinada ao uso S&M e pertence a Jung Ji-Hoo. Ele conta a Jung Ji-Woo sobre seu fetiche por S&M e seu interesse em desempenhar um papel submisso. Jung Ji-Woo não o julga, e ele pergunta a Jung Ji-Woo se ela se tornaria sua mestra. Jung Ji-Woo aceita e eles prometem ter um relacionamento temporário de três meses com Jung Ji-Woo se tornando sua mestre.
v

Essa divertida comédia romântica é baseada no webcomic “Moral Sense” de Gyeowool publicada via Naver entre 2017/2018.
 

“Amor com Fetiche” estará disponível dia 11 de fevereiro de 2022 na Netflix.
 


#Dorama   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!