“Black Knight”: Kim Woo-Bin, Esom e Kang You-Seok em k-drama de futuro distópico da Netflix

Criado por -

Kim Woo-Bin, Esom e Kang You-Seok estão no elenco do novo drama da Netflix “Black Knight”. O drama é baseado no webcomic “Taekbaegisa” de Lee Yoon-Kyun e dirigido por Cho Ui-Seok. O diretor Cho Ui-Seok e o ator Kim Woo-Bin já trabalharam juntos no filme de 2016, “Master”.
 

O k-drama se passa em um futuro distópico, onde as pessoas raramente saem de suas casas devido à poluição do ar. A sociedade passou a contar com motoristas de entrega conhecidos como cavaleiros para receber suprimentos básicos.
 

Situado no ano de 2071, onde o mundo foi dizimado pela poluição tóxica do ar. Apenas cerca de 1% da população sobreviveu e agora existe uma classe social estrita. As pessoas raramente saem de casa e, quando o fazem, usam máscaras de gás devido à poluição do ar. Os cidadãos dependem fortemente do serviço de entrega de encomendas para as suas necessidades. Os entregadores, conhecidos como cavaleiros, entregam os pacotes e também os protegem dos ladrões.
 

Kim Woo-Bin é o Cavaleiro 5-8, ele é altamente qualificado em combate físico. Ele acaba conhecendo o menino Sa-Wol (Kang You-Seok), que é um refugiado. Sa-Wol sonha em se tornar um cavaleiro e admira o Cavaleiro 5-8. Seol-A (Esom) é um oficial do Comando de Inteligência de Defesa. Ela salvou a vida de Sa-Wol e cuida de Sa-Wol como se ele fosse parte de sua família. Cavaleiro 5-8 ajuda Sa-Wol a se tornar um cavaleiro.
 

A data de estreia de “Black Knight” ainda não foi anunciada.


#Dorama  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!