“Twenty-Five Twenty-One”: Novo drama com Nam Joo Hyuk e Kim Tae Ri

Criado por -

A tvN divulgou pôsteres de seu novo drama “Twenty-Five Twenty-One” com os protagonistas, Nam Joo Hyuk e Kim Tae Ri.
 

“Twenty-Five Twenty-One” se passa em 1998 e conta a história de jovens que encontram um novo rumo e crescimento depois de terem seus sonhos tirados. Nam Joo Hyuk e Kim Tae Ri estrelam como Baek Yi Jin e Na Hee Do, que se conheceram quando tinham 22 e 18 anos e se apaixonaram anos depois, quando completaram 25 e 21 anos.
 

Na Hee Do é um atleta de esgrima cuja equipe de ensino médio foi desfeita devido à crise do FMI. Embora seus sonhos parecessem ter desabado na sua frente, ela avançou em seu futuro sem desistir. Baek Yi Jin é o filho mais velho de uma família que está dilacerada devido à crise do FMI. Apesar de seu passado difícil, ele trabalha muito para se tornar um repórter.
 

O pôster recém-lançado dá um vislumbre das vidas de Na Hee Do e Baek Yi Jin que foram afetadas pela crise do FMI, e também provoca sua fatídica história de amor. Na Hee Do está sorrindo brilhantemente com as mãos nos bolsos e está rodeada de artigos sobre ela. Por outro lado, Baek Yi Jin está sentado no diário de Na Hee Do com um sorriso gentil no rosto.
 

Pôsteres com os protagonistas (Divulgação: TvN)

 

Em particular, Baek Yi Jin está sentado acima da palavra “Vinte e cinco”, enquanto Na Hee Do está posicionado acima da palavra “Vinte e um”, enfatizando o significado do título do drama. Além disso, o texto “Onde quer que você esteja, irei e o alcançarei” é escrito no ponto em que eles fazem contato visual.
 

“Twenty-Five Twenty-One” vai estrear dia 12 de fevereiro na tvN. Ainda não há informações de qual streaming irá exibir o drama no Brasil.
 


#Dorama   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!