“Divertidamente coreano”: Células cerebrais narram k-drama estrelado por Kim Go Eun

Criado por -

Baseado no webtoon de mesmo nome, “Yumi’s Cells” contará a história de uma trabalhadora de escritório comum chamada Yumi – do ponto de vista das muitas células cerebrais em sua cabeça controlando cada pensamento, sentimento e ação.
 

Kim Go Eun fará o papel principal de Yumi, uma mulher comum que luta para expressar seus sentimentos, enquanto Ahn Bo Hyun estrelará como Goo Woong, um desenvolvedor de jogos caloros, e muito honesto. Minho do grupo Shinee irá fazer o papel de Chae Woo Gi, um colega de trabalho de Yumi que é bonito, talentoso e atencioso.
 

As células cerebrais totalmente diferentes sugerem as personalidades únicas dos dois protagonistas e seus muitos instintos conflitantes, que serão retratados de uma forma divertida e criativa ao longo da história.
Yumi trabalha todos os dias, a única coisa que faz o coração dela palpitar é seu colega mais novo, Woo Gi. Ela continua executando o “radar Woo Gi” apesar de seu dia agitado no trabalho e, finalmente consegue convidá-lo para sair. No entanto, as coisas simplesmente não saem como ela planejou.
 


 

Mas é muito cedo para desistir de suas esperanças. Suas células cerebrais começam a assumir a missão de enviar Yumi para um encontro, já que passou noites solitárias nos últimos três anos. A célula que sente as emoções chora ao ver que Yumi, passará novamente um fim de semana solitário. A célula que controla suas emoções também concorda. E a partir de então elas assumem a missão de ajudar Yumi a conseguir sua paixão.
 

Ainda no elenco de “Yumi’s Cells”, Jinyoung do grupo GOT 7, Lee Yu Bi e Park Ji Hyun. O k-drama estreia dia 17 de setembro e será exibido no Brasil via VIKI.
 


#Dorama   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!