“D.P. Dog Day”: Dura realidade dos jovens diante do alistamento militar obrigatório

Criado por -

An Joon-Ho (Jung Hae-In) é um soldado quieto, calmo, mas inflexível. O sargento Park Beom-Goo (Kim Sung-Kyun) nota a tenacidade do soldado An Joon-Ho e sua habilidade de observação, e então, o transfere para a equipe DP (Deserter Pursuit).
 

An Joon-Ho é levado para trabalhar com o sargento Park Beom-Goo e, com o cabo Han Ho-Yeol (Koo Gyo-Hwan), sua missão é pegar desertores. Rapazes que por diversos motivos, não vão para o alistamento obrigatório coreano.
 

A equipe é composta por soldados de diferentes personalidades, o sargento Park Beom-Goo parece cansado o tempo todo. Ele vive resmungando para An Joon-Ho e Han Ho-Yeol, mas também cuida deles com muita perspicácia. Han Ho-Yeol às vezes ensina muita coisa sobre investigação à An Joon-Ho, mas às vezes também o irrita.
 

Enquanto isso, o primeiro-tenente Im Ji-Seob (Son Seok-Koo) só se preocupa com seu sucesso nas forças armadas, não se importa nenhum pouco com a equipe de DP.
 

Baseado no webcomic “DP: Gaeui Nal” (2015), escrita por Kim Bo-Tong via lezhin. O drama irá revelar a dura realidade dos jovens diante do alistamento militar obrigatório.
 

D.P Dog Day estria dia 27 de agosto na Netflix.
 


#Dorama  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!