Ex-namorados fingem romance para ganhar viagem em “Check Out The Event”

Criado por -

“Check Out The Event” segue a jornada emocional que se desenrola quando dois ex-namorados fingem estar juntos para embarcar em uma viagem de casal que ganharam.
 

Park Do-Gyeom (Kwon Hwa-Woon), é o líder e vocalista de uma banda indie. Embora pareça arrogante e agressivo, ele tem um lado romântico, que aparece em certos momentos. Ha Song Yi (Bang Min-Ah) é uma jovem mulher charmosa e confiante. Ela trabalha como coordenadora de um jardim botânico e acredita apaixonadamente nas palavras de sua mãe, de que as pessoas são capazes de trair, mas não as plantas. Ela fica de coração partido depois que seu namorado rompe com ela.
 

Certo dia, ela descobre que ganhou uma viagem de casal. Ela e seu ex-namorado acabam fingindo que ainda namoram para usufruir do passeio. Enquanto isso, Seo Ji-Kang (An Woo-Yeon), que é um escritor, opta por ser um guia de viagens para casais a fim de observá-los para sua escrita. Conforme o tempo passa, Ji Gang desenvolve sentimentos por Ha Song Yi, e os três personagens acabam retratando um triângulo amoroso imprevisível.
 

O k-drama terá apenas 4 episódios, cada um com mais de 1 hora de duração. Kim Ji-Hoon e Lee Han-Joon são os responsáveis pela direção, e Kim Tae-Joo o roteirista . “Check Out the Event” estreia dia 14 de agosto no canal coreano MBC, e com legendas em português via Kocowa.
 


#Dorama   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!