“The Road: The Tragedy of One”: Onde vive os 1% mais ricos da Coreia do Sul

Criado por -

O próximo k-drama da TvN, “The Road: The Tragedy of One” é sobre os residentes da “Royal the Hill”, um lugar onde vive apenas os 1% mais ricos da Coreia do Sul.
 

Baek Soo-Hyun (Ji Jin-Hee) é um âncora popular e respeitado, ele é conhecido como um jornalista com fortes convicções. Quando afirma algo para a câmera, os espectadores as consideram sempre verdadeiras. No entanto, Baek Soo-Hyun tem um outro lado, não tão conhecido. Ele tem um coração frio e, quando quer algo usa todos os meios para conseguir o que deseja. Ele é casado com Seo Eun-Soo (Yoon Se-Ah) e eles têm filhos.
 

Seo Eun-Soo é filha do presidente do Jegang Group, seu pai é poderoso o suficiente para exercer forte influência nos mundos político e econômico. Já ela é uma artista popular em miniaturas, que dá prioridade à família.
 

Cha Seo-Young (Kim Hye-Eun) é locutora de uma estação de transmissão. Ela tem tudo, incluindo um emprego de prestígio, formação educacional exemplar e uma bela aparência, mas raramente está satisfeita com o que tem.
 

Uma tragédia muda a vida dos três, quando segredos, culpas e crimes vêm à tona.
 

“The Road: The Tragedy of One” estreia dia 4 de agosto no canal coreano. Segundo fontes também estará disponível via Netflix, mas não houve confirmação do serviço de streaming.
 


#Dorama   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!