“Enjiya”: Rapaz tem vida destruída após acusação falsa

Criado por -

Um dia antes de seu casamento Tomoki (Hayato Isomura), é falsamente acusado de assédio sexual. Devido à falsa acusação, ele perde o emprego e sua noiva Mayuko (Eri Tokunaga) o abandona.
 

Desiludido com a sua situação atual, Tomoki decide se matar. Enquanto está de pé no telhado de um edifício, ele vê uma mulher correndo em sua direção e gritando. Ela é atacada por um homem com uma faca, Tomoki se envolve e, é esfaqueado também pelo homem. Acontece que o ataque foi um evento encenado e Tomoki não foi realmente esfaqueado.
 

O rapaz então descobre que o evento encenado é chamado de “enijya”, que ocorre a pedido de um cliente. Aika (Nao) a moça “esfaqueada” explica tudo. E é quando Tomoki percebe após um ano e meio, que Miyu (Momoka Ito) que o acusou de assédio, e Akira (Asahi Ito) a testemunha, foram contratados para acusa-lo.
 

Tomoki resolve ir conta para Mayuko sua ex-noiva, porém, ela está prestes a se casar com outro homem e o rapaz é rejeitado. Tomoki decide então, contratar Aika (Nao) para se vingar das pessoas que o acusaram falsamente de assédio sexual.
 

O dorama terá apenas 6 episódios e, estreia dia 30 de julho no canal WoWow.
 


#Dorama   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!