“Hometown Cha-Cha-Cha” Shin Min Ah e Kim Seon Ho estrelam remake de filme

Criado por -

O novo drama da tvN “Hometown Cha-Cha-Cha”, protagonizado por Shin Min Ah e Kim Seon Ho é um remake do filme “Mr. Hong” de 2004, estrelado por Uhm Jung-Hwa e Kim Ju-Hyeok.
 

No k-drama Shin Min Ah interpreta a dentista Yoon Hye Jin, uma mulher que tem beleza e inteligência. Ela é ousada e adorável, mas também desajeitada às vezes. Kim Seon Ho assumiu o papel de Hong Doo Shik, que está tecnicamente desempregado, mas é um especialista em biscates, ajudando a todos na cidade.
 

O texto do pôster diz: “No momento em que nossos corações começaram a dançar”, levantando ainda mais questões sobre como as duas pessoas iniciarão seu relacionamento.
 

O primeiro teaser não revela muito sobre o enredo, mas mostra Yoon Hye Jin e Hong Doo Shik curtindo o verão na cidade litorânea. Também temos um vislumbre da vida agitada de Yoon Hye Jin em Seul, antes de ela partir para a vila costeira de Gongjin. Os dois apenas passam um pelo outro na rua a princípio, mas a provocação termina com eles caminhando lado a lado.
 

O drama estreia na tvN dia 28 de agosto, no Brasil será exibido via Netflix sem data confirmada de estreia.
 


#Dorama   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!