“Police University”: Prévia de novo drama com Krystal e Jinyoung

Criado por -

O KBS 2TV compartilhou uma prévia de seu próximo drama “Police University”.
 

O k-drama é sobre a investigação caótica que ocorre quando um professor de uma universidade de polícia de elite se junta a seus alunos – um dos quais é um ex-hacker gênio.
 

Cha Tae Hyun e Jinyoung terão relação paternal no drama (Imagem: KBS2TV)

 

Jinyoung e Krystal interpretarão os estudantes universitários Kang Sun Ho e Oh Kang Hee, enquanto Cha Tae Hyun será o detective e professor Yoo Dong Man.
 

O teaser recém-lançado começa com Kang Sun Ho no colégio, onde ele diz a seu professor de sala de aula: “Apenas me coloque em qualquer faculdade”. Seu professor perplexo responde: “Você não tem um sonho?” Kang Sun Ho então responde: “Acho que nunca tive nada parecido com um sonho antes”.
 

No entanto, tudo muda quando ele põe os olhos em Oh Kang Hee, que é seu oposto em termos de paixão. Enquanto a legenda revela de maneira divertida que ele agora ganhou um sonho, Oh Kang Hee declara: “Este momento só acontece uma vez, e farei o que quero fazer agora, sem nenhum arrependimento”.
 

Oh Kang Hee continua a perguntar suspeitosamente a Kang Sun Ho: “Você, por acaso, me seguiu até esta escola?” Kang Sun Ho gagueja desajeitadamente em resposta: “N-não, este é o meu sonho também. Tornar-se um policial”.
 

Enquanto isso, Yoo Dong Man diz com desdém a Kang Sun Ho: “Garoto, você não vai conseguir”, antes de avisá-lo: “É melhor não ver você de novo. Se isso acontecer, então eu realmente mostrarei a você o significado de inferno”.  Mas tarde, ele pergunta: “Oh? Você ouviu isso agora? O som de suas vidas terminando?”.
 

O vídeo termina com Kang Sun Ho e Oh Kang Hee se preparando nervosamente para sua rodada final de admissões enquanto Yoo Dong Man olha com um sorriso afetuoso.
 

“Police University” estreia da 9 de agosto no KBS 2TV e estará disponível com legendas em português no Viki. 
 


#Dorama   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!