“The Witch’s Diner”: Restaurante vende comida que concede desejos

Criado por -

“The Witch’s Diner” é um drama de fantasia sombria baseado no romance de sucesso “Manyeosikdangeuro Oseyo”, de Goo Sang-Hee lançado em 2016, pela Dasan Books. O dorama é sobre um restaurante de bruxas que vende comida que concede desejos em troca da alma dos clientes.
 

Nam Ji Hyun será Jung Jin, uma mulher comum de 28 anos com um bom emprego e um namorado. Sua vida passa por uma reviravolta quando seu namorado a dispensa e, ela é demitida do emprego. Jung Jin então decide abrir um restaurante com sua mãe, mas o restaurante acaba indo à falência. Sua mãe vai para o campo e Jung Jin é deixada sozinha novamente.
 


 

Nesse momento a bruxa Zo Hee-Ra interpretada por Song Ji-Hyo aparece querendo o espaço de Jung Jin para abrir seu próprio restaurante. O restaurante de Zo Hee-Ra fará comida que atenda ao desejo do cliente, em troca da realização de seu desejo, os clientes dariam a Zo Hee-Ra algo que ela deseja deles.
 

Jung Jin é cética no início, mas tem uma experiência incrível ao comer a comida de Zo Hee-Ra. Logo as duas trabalham juntas e tornam o restaurante muito popular. Porém, qual será o preço do sucesso?!
 

“The Witch’s Diner” será lançado dia 16 de julho e estará disponível no Viki.
 


#Dorama   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!