Mulher se apaixona por personagem de game em “My Fair Prince”

Criado por -

“My Fair Prince” conta a história de Izumi Hidaka (Manami Higa) uma mulher de 36 anos, que é CEO da empresa de jogos Pegasus Ink. Há quatro anos, ela desenvolveu o jogo Love My Pegasus, voltado para as mulheres, que se tornou muito popular. 

Desde então, ela ficou obcecada pelo personagem do jogo, Kento-soma. Izumi criou o Kento-soma a partir de seu homem ideal, tendo a mesma personalidade e aparência. Sempre idealizando o personagem como o homem ideal, ela não tem namorado há anos. Sua vida parece tranquila, mas ela está sempre pensando em uma nova produção de jogo. 

 

Uma noite, Wataru Igarashi (Keisuke Watanabe) de repente aparece na frente de Izumi Hidaka. Ela fica chocada com a aparência de Wataru Igarashi, que é exatamente como o personagem do seu jogo Kento-soma. O homem de 23 anos, estava sendo perseguido por um cobrador de dívidas e saltou de uma passarela de pedestres para evitá-lo, e foi quando conheceu Izumi Hidaka.

 

Porém, a empresária fica desapontado com Wataru Igarashi, que exceto por sua aparência física, ele não se parece em nada com seu personagem Kento-soma. Wataru Igarashi é mal-educado, inculto e letárgico. Logo, Izumi Hidaka fica determinada a fazer Wataru Igarashi ficar igual seu personagem Kento-soma, que é seu ideal de homem perfeito.

 

“My Fair Prince” estreia dia 15 de julho no canal japonês Fugi TV.  

 

 

Fonte: Fuji TV


#Dorama   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!