“Promise Cinderella”: Jogo da vida real em drama baseado em webcomic

Criado por -

Hayame Katsuragi (Fumi Nikaido) é uma dona de casa comum, mas com menos de um ano de casados seu marido Masahiro Imai (Kai Inowaki) de repente a informa que deseja o divórcio.
 

Hayame Katsuragi fica atordoada e simplesmente sai de casa. Um batedor de carteira leva todo o dinheiro e, ela desempregada, acaba tendo que morar na rua.
 

Poucos dias depois que Hayaume começou a morar em um parque, um rico e bonito estudante do ensino médio, Ichinari Kataoka (Gordon Maeda), aparece na frente dela. Ichinari tem uma personalidade e um comportamento muito ruins, em contraste com seu irmão mais velho, Seigo (Takanori Iwata), que é o dono da antiga pousada de luxo “Kataoka”.
 

Hayaume é abordado por Ichinari para jogar um “jogo da vida real”. A primeira missão vale “200.000 ienes, e ela terá que envergonhar uma celebridade em uma festa. Hayaume fica furiosa com o jogo de mau gosto, mas topa participar, por causa do pagamento.  Lindamente arrumada pelo mordomo Hideni Yoshitora (Katsumi Takahashi), que serve à família Kataoka por muitos anos, Hayaume é levado para uma festa por Ichinari.
 

Baseado na webcomic “Promise Cinderella” de Oreko Tachibana, publicada em 2018 via Manga One. O drama estreia dia 13 de julho no canal japonês TBS.
 

Fonte: TBS
 


#Dorama  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!