Tudo sobre “So Not Worth It”, primeira sitcom sul-coreana Original Netflix

Criado por -

“So Not Worth It” é a primeira sitcom sul-coreana Original Netflix.
 

A história é sobre um grupo multinacional de estudantes que vivem juntos em um dormitório universitário em Seul. Se Wan é uma assistente de ensino encarregada de administrar o dormitório. Jamie é um novo aluno da América no dormitório. Sam é filho do presidente de uma cadeia alimentar global tteokbokki que cresceu na Austrália. Minnie é uma estudante da Tailândia que tem muitas fantasias ao assistir dramas coreanos. Hyun Min é uma estudante coreana apátrida que não conseguiu entrar no dormitório e tem que se deslocar cinco horas por dia para a universidade.
 

Minnie do (G)I-DLE e Youngjae do GOT7 (Imagem: divulgação)

 

A série foi produzida pela Mystic Story, a empresa de entretenimento por trás do popular grupo K-Pop Mystic89. Os fãs de K-pop reconhecerão alguns rostinhos no elenco, como Youngjae do GOT7 e Minnie do (G)I-DLE, que além de atores são cantores.
 

A primeira temporada de “So Not Worth It” terá 10 episódios, com cerca de 50 min a cada episódio. A série escrita por Seo Eun Jun e Baek Ji Hyun e, dirigida por Kwon Ik Joon e Kim Jung Shik estreia na Netflix dia 18 de junho.
 


#Dorama   ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!