“Monthly Magazine Home”: Tudo sobre novo drama da JTBC

Criado por -

“Monthly Magazine Home” é um drama de romance da JTBC estrelado por Jung So Min como Na Young Won e Kim Ji Suk como Yoo Ja Sung.
 

Na Young-Won (Jung So-Min) é editora da revista Monthly House. Ela trabalha há 10 anos, mas ainda mora de aluguel. No entanto, ela cuida da casa como se pertencesse a ela. Sua casa reflete sua personalidade e emoções.
 

As coisas mudam quando o novo dono de sua casa, Yoo Ja-Sung (Kim Ji-Suk), aparece. Ela então se interessa em comprar sua própria casa.
 

Yoo Ja-Sung é o CEO da revista Monthly House. Para ele, a casa é apenas um meio de aumentar seu patrimônio e um lugar para dormir. Ele cresceu pobre e pensava que a única maneira de ficar rico era através do mercado imobiliário. Enquanto trabalhava em canteiros de obras como operário, ele começou a estudar investimentos imobiliários sozinho à noite, e agora é rico graças a seus investimentos imobiliários. Ele também é agora um famoso especialista em investimentos.
 

Não é a primeira vez que Jung So Min e Kim Ji Suk trabalham juntos: os dois atores estrelaram juntos anteriormente o drama especial da KBS de 2013, “You Came to Me and Became a Star”.
 

“Monthly Magazine Home” estreia dia 16 de junho, na JTBC.
 


#Dorama   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!