Estreia: Os desafios de amadurecer em “Blue Spring From A Distance”

Criado por -

O romance juvenil da KBS2 “Blue Spring From A Distance”, segue a tradição já consagrada dos dramas, um jovem rico e indiferente que gradualmente se apaixona por uma jovem rebelde.
 

Park Ji-hoon interpretará o belo estudante universitário Yeo-joon, que tenta sempre mostrar uma boa imagem. Ele nasceu rico, mas careceu do afeto de sua família enquanto crescia. Na mesma universidade está a sincera estudante So-bin, interpretada por Kang Min-ah, que está morando com seu pai após o divórcio de seus pais.
 

Um potencial triângulo amoroso emerge graças a Soo-hyun, interpretado por Bae In-hyuk, um estudante inteligente e perfeccionista. Ele tem uma boa aparência e recebe excelentes notas acadêmicas, mas também está financeiramente em situação difícil. Então faz vários trabalhos de meio período para sustentar a si mesmo, a sua mãe e, seu irmão mais novo.

 

A história dos jovens estudantes universitários Yeo Joon, Kim So-Bin e Nam Soo-Hyun é baseada na webcomic de Ji Nyoong, “Meorliseo Bomyun Peureun Bom” lançada em 2014 via comic.daum.com/webtoon/
 

“Blue Spring From A Distance” estreia dia 14 de junho na KBS2, com distribuição no Brasil via VIKI.
 


#Dorama   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!