“Move To Heaven”: Jovem autista e tio ex-presidiário aprendem sobre a vida e a morte

Criado por -

Em “Move To Heaven”, ou “A Caminho do Céu” como ficou a tradução em português, é contada a história de Geu-Roo (Tang Joon-Sang) um jovem com síndrome de Asperger.
 

Na trama, Geu-Roo trabalha para a empresa de seu pai, “Move To Heaven”. Seu trabalho é organizar os itens deixados por pessoas falecidas. Até que um dia, o seu próprio pai morre.
 

Geu-Roo acaba ficando sozinho, até que seu tio Sang-Koo (Lee Je-Hoon) aparece para ajudá-lo a dar continuidade nos negócios da família, se tornando seu guardião. Sang-Koo é um homem frio, que não tem esperanças em seu futuro. Ele é um ex-presidiário que lutava artes marciais em arenas underground. Ele foi parar na prisão por causa do que aconteceu em uma de suas lutas. Juntos, eles aprendem sobre a importância da vida, da morte, da família e da comunicação.
 

A história é baseada no ensaio de não ficção “Ddeonan Hooe Namgyeojin Geotdeul” escrito por Kim Shae-Byeol (publicado em 20 de julho de 2015 por Chungrim). Kim Shae-Byeol foi a primeira pessoa na Coréia que trabalhou para organizar artigos deixados pelos falecidos.
 

“Move To Heaven” é escrito por Yoon Ji-Ryeon (Angel Eyes, Operation Proposal, Boys Over Flowers) e tem direção de Kim Sung-Ho.
 

O elenco ainda conta com Lee Je-Hoon como Sang-Koo, Tang Joon Sang como Geu Roo, Hong Seung-Hee como Yoon Na-Moo, Choi Soo Young (Girls Generation) como Son Yoo-rim, Shin Soo-Oh como Kim Yong Woo, Jung Ae-Youn como Madame Jung, entre outros.
 

O drama terá 16 episódios e estreia dia 14 de maio na Netflix.
 


#Dorama   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!