Estreia “Love (ft. Marriage and divorce)”, novo k-drama da Netflix

Criado por -

A escritora Im Sung Han (Miss Mermaid, Dear Heaven) está de volta pela primeira vez em 5 anos, com o novo drama “Love (ft. Marriage and divorce)” – “Amor, Casamento e Divórcio” na tradução para o Brasil.
 

O drama será lançado pela Netflix Brasil dia 13 de maio, porém, o drama já foi lançado originalmente para a Coreia do Sul, via TV Chosun e para o resto da Ásia em janeiro desse ano via Netflix.
 

“Love (ft. Marriage and divorce)” conta a história sobre o infortúnio inesperado enfrentado por três mulheres com seus 30, 40 e 50 anos e a discórdia de casais em busca do amor verdadeiro.
 

Boo Hye Ryung de 30 anos (Lee Ga- Ryeong) e Pan Sa Hyun (Sung Hoon) e formam um casal que não possui filhos. Ele trabalha como juíz e ela é uma locutora que virou DJ de rádio. Ela se casou com Pan Sa Hyun alegando que eles mantêm um perfeito equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Eles estão casados ​​há 3 anos e não planejam ter filhos.
 

Sa Pi-Young (Park Joo-Mi) tem 40 anos e trabalha como produtora de programas de rádio. Ela é competente em seu trabalho e também uma boa mãe e esposa em casa. Seu romântico marido, Shin Yu-Shin (Lee Tae-Kon) trabalha como médico em neuropsiquiatria e dirige sua própria clínica.
 

Lee Si-Eun (Jeon Soo-Kyeong) tem 50 anos e, é a principal redatora de um programa de rádio. Durante seus 30 anos de casamento, ela enfrentou muitas dificuldades com seu trabalho e com o cuidado do marido e do filho. Seu marido é Park Hae-Ryun (Jeon No-Min). Ele se tornou professor graças ao amor e apoio de Lee Si-Eun.
 

A segunda temporada de “Love (ft. Marriage and divorce)” já está confirmada para junho, pela TV Chosun. A Netflix ainda não confirmou nenhuma data.
 


#Dorama   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!