5 K-dramas baseados em Webtoon que estreiam na Netflix em 2021

Criado por -

Webcomics ou manhwas sul-coreanos são histórias em quadrinhos publicadas online. E os k-dramas baseados em Webtoon, tem dominado as produções sul-coreanas nos últimos anos, e 2021 não promete ser nada diferente.
 

Separamos os k-dramas baseados em webtoon já confirmados como os  próximos lançamentos de 2021 da Netflix.

     

  1. All of Us Are Dead

 
 

O webtoon sobre zumbis chamado “Now at our School” de Joo DongKeun, foi escrito em 2009 e, é restrito a leitores menores de 18 anos. Ele conta a história de pessoas isoladas em uma escola onde um vírus zumbi se espalhou e daqueles que estão tentando salvá-los.
 

 

O drama será um drama coreano original da Netflix sob o título “All of Us Are Dead”. O diretor do drama é Lee JaeKyu, ele trabalhou no drama como “The King 2 Hearts” e nos filmes “Intimate Strangers”, “The Fatal Encounter” e “The Influence”. Yoon ChanYoung e Park JiHoo foram escalados para o k-drama da Netflix.
 

     

  1. “DP”

 

O webtoon “DP Dog Day” de Kim BoTong, será adaptado para um k-drama chamado “DP” (Deserter Pursuit). Que fala sobre um soldado que pega desertores.
 

A adaptação Original da Netflix, terá 6 episódios. Jung HaeInKoo KyoHwanKim SungKyun e Son SeokKoo já estão confirmados no elenco.
 

     

  1. “Love Alarm 2”

 

“Love Alarm” de Cheon KyeYeong é uma webtoon sobre um aplicativo de celular criado para saber se alguém gosta de você. O aplicativo detecta e toca, se a pessoa que gosta de você estiver a menos de 10 metros de distância. O aplicativo também mostra quantas pessoas gostam de você, mas não revela detalhes específicos sobre.
 

Love Alarme 2 contará o desenrolar do triângulo amoroso iniciado ainda na escola entre Kim Jo-Jo (Kim So-Hyun), Lee Hye-Young (Jung Ga-Ram) e Hwang Sun-O (Song Kang).
 

     

  1. “Hellbound”

 

O webtoon “The Hell” de Yeon SangHo e Choi KyuSuk será adaptado em um drama com o título provisório de “Hellbound”. E conta a história que acontece repentinamente aos humanos quando eventos de fenômenos sobrenaturais ocorrem com eles. Não se sabe se é um milagre ou uma maldição.
 

O drama será uma série original da Netflix com 6 episódios. O diretor Yeon SangHo (“Train to Busan”, “Peninsula”, “The Cursed”) está no comando. Yoo AhInPark JungMinKim HyunJooWon JinAh já estão confirmados para os papéis principais. Nenhuma data de lançamento foi divulgada ainda.
 

     

  1. “Annarasumanara”

 

O webtoon “Annarasumanara” de Ha IlKwon conta a história de YoonAh que perdeu o sonho de se tornar maga e vive uma situação difícil. Ela conhece um mágico e aos poucos começa a querer realizar seu sonho.
 

O diretor Kim SungYoon, que trabalhou em “Love in the Moonlight” e “Itaewon Class”, será o encarregado da adaptação. Os atores Ji ChangWook e Hwang InYeop estão em negociações.
 


#Dorama   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!