Primeiro teaser de “Navillera”, drama baseado no webtoon “Like A Butterfly”

Criado por -

“Navillera” é um drama com tema de balé baseado no webtoon “Like A Butterfly”. Ele conta a história de crescimento de DeokChul, de 70 anos, que começou o balé, e de ChaeRok, dançarino de balé de 23 anos, que vagueia diante de seus sonhos. Aquele cuja vida está terminando e aquele cuja vida está começando construirá uma amizade através do balé.
 

Park InHwan será Shim DeokChul, um homem de 70 anos, que era carteiro e agora está aposentado. Já bem idoso, ele decide começar o balé que era seu sonho de longa data.
 

O k-drama é baseado na webtoon “Like a butterfly”

 

Song Kang será Lee ChaeRok, um talentoso dançarino de balé de 23 anos.

No passado, ele só pensava no futebol, mas um dia viu um show de balé por acaso e teve pela primeira vez em sua vida sentimentos que não podiam ser explicados por palavras. Sua vida começou a mudar depois de conhecer DeokChul.

Na MoonHee será Hae Nam, a esposa de DeokChul, que se preocupa muito com seus filhos. Ela que ter uma vida tranquila, sem sobrecarregar os filhos, mas um dia o marido diz que quer fazer balé.
 

Hong SeungHee será Shim EunHo, a neta de DeokChul que vive de acordo com os planos de seu pai. Depois de se encontrar com ChaeRok, ela começa a encontrar seus próprios sonhos e felicidade.
 


#Dorama   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!