Splash Splash Love: Viajando para a Era Joseon

Criado por -

Splash Splash Love é um mini-drama de dois episódios com cerca de 1h de duração cada. Ele conta a história da jovem Dan-Bi (Kim Seul-Gi), uma estudante do ensino médio lidando com a pressão que é lidar com o vestibular.
 

No meio de uma crise devido as cobranças sofridas, ao correr por um parque durante uma tempestade de chuva, Dan-Bi acaba caindo em uma poça de água que a transporta para a Era Joseon. (*A Dinastia Joseon, também conhecida como Chosŏn, Choson ou Chosun, foi um estado coreano fundado por Taejo Yi Seong-gye que existiu entre 1392 e 1897).
 


 


 

Lá ela conhece Lee Do (Yoon Doo- Joon) um jovem Rei, que também vivencia uma crise. Seu reino inteiro está passando por uma difícil situação de seca e cabe a ele resolver.
 

Dan-bi chega ao reino num momento difícil. Para se proteger, ela aceita ajudar o rei com cálculos, para que consigam fazer chuver no reino.
 

O ponto alto do drama é a interação sempre divertida de Dan-Bi e o rei Lee Do. A moça está sempre o surpreendendo com coisas do futuro que carrega em sua mochila, seja lhe ensinando a comer Lámen, ou mesmo tirando selfies com seu celular. Como tudo não são flores, o tempo passa e Dan-Bi e o rei, se vêem cada dia mais pressionados pelos chefes de estado para que chova. Além da Rainha, que não está nem um pouco satisfeita com a nova amizade do rei.
 

A relação de ambos vai crescendo, e aos poucos eles vão percebendo que há algo mais do que amizade entre eles. Porém, tem um curioso detalhe, o rei Lee-Do acha que Dan-Bi é um homem. Esse pequeno e divertido drama, nos faz perceber que em meio a tantas diferenças culturais, a aceitação mútua pode transformar uma grande amizade em amor.


#Séries   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!