Os dramas coreanos mais aguardados em fevereiro

Criado por -

Todo mês uma lista de doramas estreiam, para alegria e desespero das dorameiras. Para alegria porque quanto mais dramas melhor né?! E desespero porque são tantos dramas, que dorameira nenhuma dá conta de assistir.
 

Listei os K-dramas mais esperados do mês de fevereiro.
 

Título: River Where the Moon Rises (KBS2)
Lançamento: 15 de fevereiro
Onde assistir: VIKI
 

O drama histórico recria a famosa história tradicional de Goguryeo de PyeongGang e OnDal. O roteiro é baseado no conto popular “On Dal”, que está contido no registro histórico “Samguk Sagi” (A História dos Três Reinos da Coreia). “Samguk Sagi” foi compilado por Kim Bu-Sik e publicado em 1145.
 


 

Pyong Gang (Kim So-Hyun) é a princesa de Goguryeo, ela foi criada como um soldado de Goguryeo assim que nasceu. Ela é destemida e ambiciosa o suficiente para sonhar em se tornar o Rainha de Goguryeo. Ela conhece um homem chamado On Dal (Ji Soo), e a relação dos dois se desenvolve. Ji Soo e Kim SoHyun já atuaram juntos no drama “Page Turner”.
 

Kang HaNeul fará uma participação como o General On Hyup, ele será um general militar e, pai da princesa PyeongGang.
 

 

Título: Sisyphus: The Myth (JTBC)
Lançamento: 17 de fevereiro
Onde assistir: Netflix
 

Uma história de viagem no tempo entre um engenheiro gênio Han Tae-Sool (Cho Seung-Woo) e seu salvador do futuro Kang Seo-Hae (Park Shin-Hye).
 

Han Tae-Sool é um engenheiro genial e co-fundador da Quantum and Time Company. Ele produz resultados inovadores e, graças a seus esforços, Quantum and Time se tornou uma empresa reconhecida mundialmente. Ele é conhecido como um herói milagreiro na Coréia, mas a realidade é um pouco diferente. Após a morte de seu irmão mais velho, há 10 anos, ele exibiu um comportamento excêntrico. O preço das ações da empresa oscilou de acordo. Um dia, Han Tae-Sool descobre uma verdade pouco confiável por trás da morte de seu irmão e, assim sua perigosa jornada começa.
 


 

Kang Seo-Hae é uma guerreira de elite, extremamente bem treinada. Ela é uma atiradora de elite capaz de instalar bombas, disparar armas e fazer rapel. Além de ser capaz de nocautear homens, apenas com as mãos. Ela aprendeu essas habilidades para sobreviver em um mundo dominado por gangsters e grupos militares. Um dia, após uma longa e perigosa jornada, ela vai até Han Tae-Sool para salvá-lo.
 

O drama é especial em comemoração ao 10° Aniversário da JTBC.
 

 

Título: Beyond Evil (JTBC)
Lançamento: 19 de fevereiro
Onde assistir: Nenhum streaming anunciado ainda.
 

Lee Dong-Sik (Shin Ha-Kyun) já foi um detetive requisitado. Mas agora trabalha na Subestação de Polícia de Manyang em uma pequena cidade e faz todas as tarefas tediosas da estação. Apesar disso, sua vida é tranquila.
 

Um dia, o detetive Han Joo-Won (Yeo Jin-Goo) é transferido para a mesma subestação policial. Ele foi designado para trabalhar como chefe de Lee Dong-Sik. Han Joo-Won é um detetive de elite que vem de uma formação distinta, e guarda um grande segredo. Seu pai tem boas chances de se tornar o próximo chefe da Agência Nacional de Polícia.
 

Um caso de assassinato em série ocorre na cidade pequena e pacífica. O caso é o mesmo caso de assassinato em série que ocorreu há 20 anos e mudou a vida de Lee Dong-Sik. Os dois detetives trabalham juntos para pegar o assassino.
 

 

Título: Vincenzo (tvN)
Lançamento: 20 de fevereiro
Onde assistir: Netflix
 

Aos 8 anos, Park Joo-Hyeong foi para a Itália depois de ser adotado. Ele agora é um advogado que trabalha para a Máfia como consigliere, e tem o nome de Vincenzo Casano (Song Joong-Ki). Por causa de uma guerra entre grupos mafiosos, ele foge para a Coreia do Sul, lá ele envolve-se com Hong Cha-Young (Jeon Yeo-Bin). Ela é o tipo de advogada que fará de tudo para ganhar um caso. Vincenzo Casano acaba se apaixonando por ela.
 

Ok TaecYeon do grupo 2PM será Jang JunWoo, um advogado estagiário que sonha se tornar um James Bond.
 

 

 Título: Dear M (KBS2)
Lançamento: 26 de fevereiro
Onde assistir: Nenhum streaming anunciado ainda.
 

Conta as histórias de alunos da SeoYeon University que tentam encontrar “M”, o personagem principal anônimo de uma história publicada na comunidade escolar que virou a Universidade de cabeça para baixo. As falas românticas dos personagens mudarão à medida que procuram o “M”.
 

Este drama é a extensão do mundo do drama da web “Love Playlist 4“, um spin-off da popular série de estúdio Playlist que tem mais de 500 milhões de visualizações.
 

JaeHyun do grupo NCT será Cha MinHo, um aluno audacioso e ousado do segundo ano do Departamento de Ciência da Computação. Com uma ideia brilhante, ele está desenvolvendo um aplicativo. Ele é o melhor amigo do JuAh há 12 anos.
 

Park HyeSu será Ma JuAh uma aluna corajosa e brilhante do segundo ano do Departamento de Negócios. Ela é de bom coração e generosa, mas também uma amiga intrometida que adora se intrometer na vida dos outros. Ela decidiu nunca namorar e não está interessada em arranjar um namorado.
 

Bae HyunSung como Park HaNeul é o embaixador honorário da escola e estuda no Departamento de Administração de Empresas. Ele agora sonha em ser desenvolvedor de jogos.
 

Roh JeongEui como Seo JiMin  é a líder das animadoras de torcida e estuda no Departamento de Economia.
 

Lee JinHyuk do UP10TION será Gil MokJin, o companheiro de quarto de MinHo e HaNeul. Ele estuda no Departamento de Psicologia (2º ano) e, é o mais engraçado do dormitório. Woo DaBi como Hwang BoYoung, é uma especialista em namoro e, estuda no Departamento de Administração de Empresas.
 

Kwon EunBin do grupo de K-pop CLC será Min Yanghee uma aluna do arrogante do Departamento de Ciência da Computação como MinHo.
 


#Dorama   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!