K-drama “IRIS ll” estreia no canal Loading

Criado por -

Estreia nessa quarta (3) as 16h45 da tarde no canal aberto Loading, o k-drama “IRIS ll” (2013). O drama original da KBS2 é a segunda temporada da sequência de “IRIS” (2009), o qual faz parte também o filme “IRIS: The Movie” (2010) e a série Spin-off “Athena: Goddess of War” (2010).
 

Situado 3 anos após a morte do agente do NIS (Serviço de Inteligência Nacional) Kim Hyeon-Jun (Lee Byung-Hun) pelo grupo terrorista IRIS. Em um armazém que vende armas ilegalmente, o líder da equipe do NSS (Serviço de Segurança Nacional) Joon-Han (Sung Dong-Il) vê o Detetive Yoo-Gun (Jang Hyuk) e pede que ele trabalhe com ele como um agente do NSS.
 

Yoo-Gun vira líder da equipe NSS TF-A. Soo-Yeon (Lee Da-Hae), que ama Yoo-Gun desde que eram jovens, começa a trabalhar como agente da NSS também. Choi Min (Oh Yeon-Su) foi recentemente nomeado como vice-diretor do NSS e, seu único propósito é derrubar o IRIS.
 

O ex-diretor do NSS, Baek San (Kim Young-Chul), foi encarcerado na prisão do NSS, localizada em uma ilha remota. Um helicóptero pede para pousar na ilha e se identifica como agentes do NSS. Depois de pousar, eles abrem fogo repentinamente contra agentes do NSS. Na verdade, eles são membros da IRIS. E são liderados por Ray (David McInnis), eles tiram Baek San da prisão. Mas quando o helicóptero deixa a ilha, Baek San salta do helicóptero para o oceano.
 

Muita, ação, mistério e romance os aguardam nas tardes de segunda à sexta no canal aberto voltado para a cultura Pop, Loading.


#Dorama   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!