Primeiro teaser do novo drama da KBS2 “Secret Royal Inspector”

Criado por -

Foi divulgado o primeiro teaser do novo drama da KBS2 “Secret Royal Inspector” estrelado por Kim Myung-Soo, Kwon Na-Ra e Lee Yi-Kyung.
 

Situado no final da era Joseon, Sung Yi-Gyeom (Kim Myung-Soo) foi colocado em primeiro lugar no exame do estado e agora trabalha no Hongmungwan (departamento administrativo e de pesquisa). Ele não tem um objetivo ou ambição para sua vida. Um dia, Sung Yi-Gyeom é pego jogando. Como punição, ele é designado para trabalhar como inspetor real secreto. Seu trabalho é erradicar atos ilegais e corrupção de funcionários públicos. Ele realiza seu novo trabalho com a ajuda de Hong Da-In (Kwon Na-Ra) e Park Chun-Sam (Lee Yi-Kyung). Hong Da-In é uma inspetora e resolve casos com Sung Yi-Gyeom. Park Chun-Sam é o servo de Sung Yi-Gyeom.
 

Enquanto isso, Sung Yi-Beom (Lee Tae-Hwan) é o meio-irmão mais novo de Sung Yi-Gyeom. Seu pai é um nobre, mas sua mãe é uma escrava. Devido ao baixo status social de sua mãe, seu pai não o aceita como seu filho real e ele está impedido de ter certas oportunidades. Ele se opõe a seu meio-irmão mais velho, Sung Yi-Gyeom.
 

“Secret Royal Inspector” estreia dia 21 de dezembro de 2020 na Coreia do Sul. Ainda não há informações sobre a exibição do drama no Brasil.
 


#Dorama   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!