Primeiras imagens de Kim Sa-Rang em “Revenge”, novo drama da TV Chosun

Criado por -

Foram divulgadas as primeiras imagens da atriz Kim Sa-Rang em “Revenge”. O drama da TV Chosun, será co-estrelada por Yoon Hyun-Min.
 


 

As imagens são de uma cena onde Kang Hae-Ra (Kim Sa-Rang) visita a agência de detetives particulares goo Eun-Hye (Yoon So-Yi). As filmagens desta cena aconteceram em outubro de 2020 em um set localizado em Namyangju, província de Gyeonggi.
 

Kang Hae-Ra (Kim Sa-Rang) costumava trabalhar como repórter. Ela não recebeu reconhecimento por seu trabalho, mas se casou com uma celebridade. Ela agora é a influenciadora mais querida da Coreia do Sul, mas ela acaba se envolvendo em um escândalo falso. Da noite para o dia, isso leva Kang Hae-Ra ao fundo do poço. Ela agora busca vingança.
 

Cha Min-Joon (Yoon Hyun-Min) é um advogado a sangue frio com uma taxa de ganho de 100%. Depois que sua família foi presa em um esquema e arruinada, ele só pensa em seu sucesso e se vingar de sua família.
 

“Revenge” estreia dia 21 de novembro de 2020 na Coreia do Sul. Ainda não há informações sobre a distribuição do drama no Brasil.
 


#Dorama  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!