Trailer de “The Spies Who Loved Me”, novo drama da MBC

Criado por -

Foi divulgado o trailer de “The Spies Who Loved Me”, próximo drama da MBC.
 

“The Spies Who Loved Me” é uma nova comédia romântica de suspense sobre uma mulher que inadvertidamente se envolve no mundo da espionagem. Yoo In Na vai estrelar o drama como Kang Ah Reum, uma designer de vestidos de noiva que se casa duas vezes, e percebe que seu ex e se atual marido, guardam muitos segredos.
 

Eric shinhwa vai desempenhar o papel do primeiro marido de Kang Ah Reum Jun Ji Hoon, um charmoso e imprevisível agente secreto que trabalha para a Interpol. Im Joo Hwan interpretará seu segundo marido Derek Hyun, um espião corporativo altamente inteligente com uma veia competitiva.
 

O trailer recém-lançado começa com Kang Ah Reum avisando: “Seja bom para mim. Porque hoje, eu estou segurando sua mão, mas amanhã, eu poderia estar segurando uma arma.” Enquanto o clipe mostra flashes de sua tumultuada vida de casada com Jun Ji Hoon, ela comenta em narração: “Sabe o que percebi depois de dois casamentos? Não há ninguém que seja ótimo o tempo todo; há apenas momentos que são grandes.”
 

Jun Ji Hoon então revela sua devoção à sua ex-esposa Kang Ah Reum, divulgando: “Quando entrei no avião, decidi. Escolher uma coisa [sobre a outra]. Eu queria ficar com Ah Reum.” Kang Ah reclama: “Jun Ji Hoon, então você realmente vai ser assim até o fim.”
 

Enquanto isso, o atual marido de Kang Ah Reum, Derek Hyun — que está disfarçado de diplomata — exibe um apelo totalmente diferente ao declarar: “Sou ingênuo. Então não minta para mim.” Em outra cena, ele amarra a gravata de Jun Ji Hoon para ele com um sorriso arrogante, comentando: “O jeito que minha esposa olha para mim quando ela amarra minha gravata é semelhante à quando ela me beija.” Desconfiado do novo marido da ex, Jun Ji Hoon pergunta: “Kang Ah Reum, que tipo de homem você se casou?”
 

“The Spies Who Loved Me” estreia dia 21 de outubro no canal MBC, ainda não há informações sobre a distribuição do drama no Brasil.
 

Foonte: Soompi
 


#Dorama   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!