Lee Dong Wook e Jo Bo Ah e sua “prévia” engraçada para o próximo episódio de “Tale of theNine-Tailed”

Criado por -

Lee Dong Wook e Jo Bo Ah filmaram sua própria “prévia” engraçada para o próximo episódio de “Tale of theNine-Tailed”, do canal tvN.
 

Os atores atualmente estrelam ao lado de Kim Bum no drama que conta a história de um gumiho masculino (uma raposa mítica de nove caudas) chamado Lee Yeon (Lee Dong Wook) que se estabeleceu na cidade, e o destemido diretor de produção chamado Nam Ji Ah (Jo Bo Ah) que está tentando descobrir a verdade por trás do desaparecimento de seus pais.
Depois que os dois primeiros episódios tiveram ótima audiência na semana passada e intrigaram os telespectadores com sua trama, os fãs já estão ansiosos para o próximo episódio que será na quarta-feira. No entanto, Lee Dong Wook e Jo Bo Ah aumentaram ainda mais a emoção criando seu próprio anúncio hilário para o show (confira abaixo).
 

 

Além do vídeo publicado pelos atores, imagens do próximo episódio também foram divulgadas. Nas fotos, Nam Ji Ah e Lee Yeon estão sentados na varanda da casa de Pyung Hee, a filha do pescador cuja morte estão investigando. Eles estão tendo uma refeição de macarrão instantâneo enquanto cercados pelas paredes de pedra e vegetação da casa.
 


#Dorama   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!