Primeiro trailer do novo drama da SBS “Phoenix”

Criado por -

Foi divulgado o primeiro trailer do novo drama da SBS “Phoenix“. Estrelado Hong so-A e Lee Jae-Woo, o novo drama é um remake de “Phoenix” de 2004 da MBC, estrelada por Lee Seo-Jin e Lee Eun-Ju.
 

A história é sobre Ji-Eun (Hong so-A) filha de uma rica família chaebol. Ela é brilhante, bem-humorada, bonita e inteligente. Ela conhece Se-Hoon (Lee Jae-Woo), que dirige uma pequena oficina de móveis. Ao contrário de Ji-Eun, Se-Hoon vem de uma família pobre. Ele já foi o melhor aluno de uma universidade de prestígio, mas teve que desistir devido à sua mãe doente. No entanto, Ji-Eun se apaixona profundamente por Se-Hoon. Ela confessa seus sentimentos a ele, mas, mesmo Se-Hoon também estando apaixonado por Ji-Eun, ele a recusa devido às diferenças extremas em suas origens.
 

Porém, Se-Hoon é incapaz de enterrar seus sentimentos por mais tempo e eles decidem se casar. O pai de Ji-Eun constantemente interfere em seu casamento e Se-Hoon se cansa da intromissão de seu sogro. Piorando as coisas, Ji-Eun sofre um aborto. Ela deixa Se-Hoon pouco depois.
 

10 anos depois, suas vidas mudaram drasticamente. Ji-Eun trabalha como empregada doméstica e ela luta para sustentar sua família. Ela também é sobrecarregada pela dívida deixada pelo falecido pai. Enquanto isso, Se-Hoon vira William Jang, que dirige a bem sucedida empresa de cosméticos dos EUA Cosmetic Cherokee, até que ele volta para a Coreia do Sul.
 

O drama será lançado dia 26 de outubro no canal coreano SBS. Ainda não há informações sobre o lançamento do drama em algum streaming disponível no Brasil.
 


#Dorama  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!