JTBC anuncia que Jisoo do BlackPink e Kim Hye Yoon serão protagonistas de novo drama “Snowdrop”

Criado por -

A JTBC anunciou oficialmente que Jisoo e Kim Hye Yoon (Imagem acima), ambos confirmados para estrelar o drama “Snowdrop”, se juntarão a Jung Hae In, Jang Seung Jo, Yoon Se Ah, e Jung Yoo Jin.
 

Os produtores do drama comentaram: “Como reunimos uma equipe de atores que têm habilidades de atuação de primeira classe e visuais, cumprimentaremos nossos espectadores com um drama especialmente de alta qualidade.”
 

 

O drama será escrito por Yoo Hyun Mi e dirigido por Jo Hyun Tak. O roteirista e o diretor foram os responsáveis pelo sucesso de “SKY Castle”, também da JTBC. O drama será ambientado na Seul de 1987. E contará a história de amor de Im so Ho, um estudante de uma universidade de prestígio que de repente corre para um dormitório feminino um dia coberto de sangue interpretado por Jung Hae In, e Eun Young Cho, a estudante alegre e adorável que o esconde e cuida de suas feridas mesmo enfrentando perigo sob vigilância próxima, interpretada por Jisoo, integrante do BlackPink.
 

Im Soo Ho, cresceu na Alemanha, tem um charme gentil, mas parece esconder um segredo. Depois de se apaixonar por Eun Young Cho à primeira vista em uma reunião social, o rapaz encontra-se com ela novamente em seu dormitório, onde ela acaba cuidando de suas feridas.
 


 

Yoon Se Ah fará o papel de Pi Seung Hee, a notoriamente rígida e aterrorizante responsável pelo dormitório de Jisoo, enquanto Kim Hye Yoon interpretará Kye Boon Ok, uma telefonista do dormitório que teve que abandonar uma educação universitária devido às circunstâncias financeiras de sua família.
 

Jang Seung Jo fará o papel de Lee Kang Moo, o implacável chefe da Equipe 1 do Serviço Nacional de Inteligência (NIS), que sempre insiste em fazer tudo de acordo com as regras. Enquanto isso, Jung Yoo Jin interpretará Jang Han Na, uma agente impulsiva e temperamental da NIS que é apaixonada por seu trabalho.
 

“Snowdrop” está programado para estrear em 2021.


#Dorama  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!