Hwiyoung do SF9 e Miyeon do (G)I-DLE estrelarão um novo drama

Criado por -

Hwiyoung do SF9 e Miyeon do (G)I-DLE estrelarão um novo drama na web juntos.
 

O site OSEN informou que Hwiyoung e Miyeon haviam sido escalados para o drama web “Replay”. Após relatos, a Heart People, empresa que produziu o drama web “Our Baseboll”, revelou que o novo drama web “Replay” já tinha começado a ser filmado..
 

“Replay” será uma história de romance sobre os sonhos e o amor de jovens de 18 anos durante o tempo em que eles são mais desajeitados, inseguros e inocentes. Como o título, o drama será contado reproduzindo o passado no tempo presente. 
 


 

O protagonista será interpretado pelo ator novato Kim Min Chul, que estrelou os dramas da web “Dating Class” e “The Guilty Secret”. Miyeon será a protagonista feminina, e Hwiyoung foi escalado para o papel de Lee Ji Hoon. Choi Ji irá interpretar Im Seo Eun, Marco vai interpretar Shim Tae Young, e Kwon Hyuk fará uma aparição especial como In Ho.
 

Esse será o primeiro papel como atriz de Miyeon desde sua estreia no K-Pop, com o primeiro mini álbum “I Am” de (G)I-DLE em maio de 2018. 
 

Hwiyoung está atualmente estrelando o drama de música web “DokGoBin is Updating” como o robô de inteligência artificial (IA) Dokgo Bin. Ele também vai estrelar “The Mermaid Prince”, no papel de Yoon Gun, um personagem que parece frio por fora, mas na verdade é um romântico e, só tem olhos para uma pessoa.
 

“Replay” está programado para ir ao ar no segundo semestre deste ano.
 

Fonte: Naver


#Dorama   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!