Elenco de “Coffee Prince” se reúne após 13 anos, para documentário

Criado por -

“Coffee Prince”, está de volta após 13 anos! O k-drama da MBC se tornou o drama mais famoso da Coreia na época, com 27,8% de audiência, retratando com delicadeza os problemas e os amores vividos pelos jovens.
 

Os atores do drama se encontraram novamente para falar sobre aquela época. O elenco e o diretor se reuniram no café em Seogyo-dong e Buam-dong, os verdadeiros locais das filmagem, e compartilharam histórias vívidas de bastidores. “Esperamos que “My Dear Youth – Coffee Prince” seja um presente emocionante para os fãs que ainda amam e se lembram de “Coffee Prince”.
 

Enquanto os fãs ao redor do mundo são apaixonados pelo drama, o elenco ama o show mais do que ninguém. Gong Yoo, que interpretou Choi Han Gyul em “Coffee Prince”, mostrou o quanto ele ama o show enquanto eles estavam filmando o documentário.
 

Quando perguntado por que ele hesitou brevemente quando foi contatado pela tripulação no início, Gong Yoo explicou: “Eu queria continuar a valorizar ‘Coffee Prince’ com os mesmos sentimentos que eu tinha naquela época. Tenho ótimas lembranças de “Coffee Prince”, e estava preocupado que algo pudesse mudar ou ficar distorcido…”
 

Ele comparou seus sentimentos sobre “Coffee Prince” a um “primeiro amor” e disse: “Eu geralmente não suporto me ver atuando em meus projetos antigos, mas Choi Han Gyul é um personagem que não me faz sentir muito envergonhado. Eu não tenho certeza por que isso é. ” Ele brincou com um grande sorriso: “Talvez minha atuação tenha sido muito boa?”
 

Este slideshow necessita de JavaScript.


 

Kim Dong Wook comentou: “Foi uma época em que eu fiz isso porque era tão agradável fazê-lo. Eu era apaixonado e ambicioso.” Kim Jae Wook disse: “Os membros do ‘Coffee Prince’ são uma família para mim, e eu sorrio sempre que penso neles.”
 

Os seis membros do elenco tinham tantas memórias para compartilhar, que nem tudo cabia nas duas partes do documentário.
 

No teaser de pré-lançamento compartilhado do primeiro episódio. Gong Yoo está no café quando ele é entrevistado e, compartilha alguns dos comentários acima. Enquanto ele está sentado no balcão, Yoon Eun Hye chega e o surpreende. Ele diz: “Mas ouvi dizer que você já tinha terminado de filmar e foi embora!” Ele pergunta se isso é uma surpresa para ele, e ela responde: “Sim, eles disseram que estão surpreendendo você.”
 

“Já faz tanto tempo!”, Diz ele a ela. “Quanto tempo faz? Que surpresa!” Ela responde: “Você é exatamente o mesmo” e ele diz a ela o mesmo.
 

 

“My Dear Youth – Coffee Prince” irá  ao ar às 22h40 (horário de Brasília) nos dias 24 de setembro e 1º de outubro, e estará disponível no Viki e KOCOWA.
 

 

Fonte: Soompi


#Dorama   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!