Tudo sobre ‘Zombie Detective’, novo k-drama com Choi Jin Hyuk

Criado por -

O mais novo k-drama da KBS2, Zombie Detective estreia nesta segunda-feira (21). Tanto no canal coreano, como nos streamings VIKI e KOCOWA, com legendas em português.
 

O k-drama aposta na temática tanto cômica como emocionante, ao mesmo tempo. O drama narra a história de um zumbi no segundo ano de sua ressureição. Que se torna um detetive e, luta para encontrar suas memórias passadas. Entrelaçando ação, romance e muito humor.
 

Choi Jin Hyuk será Kim Moo-Yong, um zumbi que acorda, com um passado misterioso. Aceitando seu novo destino, ele se adapta a sua nova “vida”, e vira um detetive.
 

Não esperem um típico zumbi assustador, Kim Moo-Yong desvia de sua natureza e vira um zumbi cheio de humanidade. Ele irá combinar a ferocidade dos zumbis, com elementos cômicos próprios dos seres humanos. Usando de sua capacidade de não morrer, não importa o quanto seja espancado e esfaqueado.
 

Park Joo Hyun será Gong Seon Ji, uma escritora de um programa de assuntos atuais/acusação. Otimista e com um senso de justiça impecável. Ela acaba conhecendo o zumbi, quando uma testemunha de uma investigação que ela está trabalhando é atacada por gangsters.
 

O k-drama terá a participação do grupo A.C.E (imagem abaixo), os membros serão apresentados no drama enquanto realizam uma dança zumbi como um grupo. Além disso, Jun e Chan desempenharão o papel de multi-talentosos part-timers de um restaurante gopchang (intestino grelhado). O restaurante é considerado um lugar significativo na série.
 


 

Zombie Detective é dirigido por Shim Jae Hyun, que trabalhou em Wings, Fly Up e The Producers. E escrito e roteirizado por Baek Eun Jin. Completando o elenco principal estão Kwon Hwa Woon, Ahn Se Ha, Hwang Bo Ra, Tae Hang Ho e Lee Joong Ok.
 


#Dorama   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!