“Homemade Love Story”: Conflitos familiares em novo drama da KBS2

Criado por -

“Homemade Love Story”, é o novo drama familiar da KBS2. A série segue a vida de famílias que vivem na Villa Samgwang.

 

Woo Jung-Hoo (Jung Bo-Suk) dirige uma grande empresa, ele e seu filho Woo Jae-Hee (Lee Jang-Woo) não se dão muito mal. Após entrar na universidade, Woo Jae-Hee vive de forma independente, sem receber o apoio de seu pai. Agora, ele é bonito, inteligente e faz um bom trabalho como arquiteto. Certo dia conhece Lee Bit Chae Woon (Jin Ki-Joo) enquanto está em um local de reforma de uma casa.

 

Lee Bit Chae Woon trabalha para uma loja de design de interiores. Seu trabalho é visitar clientes e ajudar a selecionar cortinas, iluminação e outras opções de design. 

 

Ambos são residentes da Villa Samgwang. Porém, Woo Jae-Hee tem sentimentos calorosos pelos residentes e gosta da atmosfera da Villa. Já Lee Bit Chae Woon tem uma visão diferente do lugar. Ela sustenta sua família, incluindo sua mãe Lee Soon-Jung (Jeon In-Hwa) e dois irmãos mais novos. O quer a faz se sentir extremamente sobrecarregada por ter que sempre apoiá-los. Lee Bit Chae Woon sonha se tornar uma designer têxtil, e também em deixar Samgwang Villa e junto a sua responsabilidade de ser a chefe da família.

 

“Homemade Love Story”, estreia dia 19 de setembro no canal KBS2 na Coreia do Sul. E estará disponível no Brasil, com legendas em português via KOCOWA e VIKI.

 

 


#Dorama   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!