Produções Sul-coreanas que estreiam no Brasil em setembro

Criado por -

Além dos streamings KOCOWA e VIKI, que são destinados aos k-dramas. A Netflix tem aumentado cada vez mais, o seu catálogo com as séries sul-coreanas, e até mesmo com filmes. Percebendo isso, resolvemos listar todas as principais produções sul-coreanas que serão lançadas no Brasil via serviço de streaming.
 

NETFLIX
 

Record OF Youth ou como traduzido para o Brasil, Passarela de Sonhos é um drama sul-coreano estrelado por Park Bo-Gum, Park So-Dam estrela do filme vencedor do Oscar Parasite e Byeon Woo-Seok.
 
 

Park Bo-Gum é As Hye-Joon um modelo popular inteligente e bonito, que quer se tornar um ator. Ele já fez muitos testes de atuação, mas não consegue obter sucesso.
 

Park So-Dam interpreta Ahn Jung há, uma aspirante a maquiadora. E Byeon Woo-Seok será Won Hae Hyo, um modelo que pretende alcançar sucesso com seus próprios méritos.
 

Mas o que os jovens tem em comum? Ambos lutam para conquistar seu espaço em um mundo que valoriza mais a classe social do que os sonhos das pessoas. E essa é a premissa do K-drama.
 

Passarela de Sonhos estreia dia 7 de setembro. Sairão sempre 2 episódios por semana, as sextas e sábados, totalizando 16 episódios.
 

 

No dia 8 de setembro estreia o filme sul-coreano #ALIVE
O longa é um thriller de sobrevivência sobre um surto repentino de uma doença misteriosa, que faz com que os infectados ataquem outras pessoas. A medida que a doença cresce em Seoul, os sobreviventes tentam se adaptar a essa perigosa realidade.
 

Yoo Ah e Park Shin Hye estrelam o filme como Joon Woo e Yoo Bin, dois dos sobreviventes que ficam presos em seus partamentos sem acesso a internet ou telefone. Totalmente desconectados do restante do mundo, eles buscam desesperadamente encontrar uma saída.
 

Lançado dia 24 de junho na Coreia do Sul, o filme atingiu mais de 1 milhão de espectadores em apenas 5 dias.
 

 

The School Nurse Files ou como traduzido, Enfermeira Exorcista é um drama baseado no premiado romance “Bogungyosa Aneunyoung”, de Jung Se-Rang.
 

Ahn Eun Young interpretada por Jung Yu Mi é uma enfermeira que persegue e exorciza fantasmas de maneiras criativas e engraçadas.
 

Ela vê monstros em forma de geleias que são criados de resíduos do desejo humano, e usa uma faca de brinquedo e uma arma de chumbinho para tirar as geleias. Ela acredita estar acontecendo algo estranho na escola em que trabalha e, se junta a Hong In Pyo interpretado por Nam Joo-Hyuk, um professor de chinês da mesma escola que ela trabalha. Ele se junta a ela para proteger seus alunos, exorcizando os espíritos malignos e resolvendo os mistérios.
 

O drama estreia dia 25 de setembro.
 

 

KOCOWA / VIKI
 

No projeto SF8 – são 8 dramas especiais de ficção cientifica, com histórias totalmente independentes.
 

The Prayer, Manxin e Joann’s Galaxi foram lançados em agosto.
 

O episódio BLINK que sairá dia 4 de setembro é baseado no conto “Baekjoong”, publicado na coleção de contos de romance “Wooriga Chubangdwen Segye” de Kim Chang-Kyu. Fala sobre Jo-Woo interpretada por Lee Si-Young – Quando ela era pequena seus pais morreram em um acidente envolvendo seu carro de condução autônoma.
 

Já adulta Ji-Woo se torna uma detetive que não confia na inteligência artificial, e não gosta de ter que seguir instruções de um computador quando persegue um criminoso.
 

Até que ela recebe um novo parceiro, Al Seo-Nang interpretado por Há-Joon mas, será que ele é um humano ou um robô?
 

 

A quinta história desse projeto se chama Bay It’s Over Outside, e estreia dia 11 de setembro. Baseada no conto “Iliooil Mane Saranghal Soon Eodda”, de Kim Dong-Sik, Conta a história sobre uma semana antes da destruição da Terra.
 

Para impedir que isso aconteça, parecem diversas pessoas com poderes especiais, inclusive habilidades sobrenaturais, que se juntam para desenvolver uma bomba que consiga destruir o cometa que está chegando.
Hye Hwa Interpretada por Shin Eun tenta impedir que o mundo termine junto a Kim Nam Woo interpretado por Lee David. O drama fala sobre as dúvidas que temos sobre a existência do mundo e de nós.
 

 

White Crow estreia dia 18 de setembro e, conta a história de BJ Juno interpretada por Hani do grupo de K-pop EXID, que ao participar de um jogo online fica presa em um mundo e realidade virtual.
 

 

Love Virtually, é um romance sobre um homem e uma mulher que se conhecem no mudo de realidade virtual e continuam o romance no mundo real.
 

Protagonizado por Cho Si-Won- integrante do grupo SUPER JUNIOR como Seo Min Joo e UEE integrante do grupo AFTER SCHOOL como Han Ji-Won. O drama estreia dia 25 de setembro.
 

 

Empty Body, é o ultimo episódio do projeto SF8, e sairá como um bônus, pois só estreia dia 2 de outubro.
 

Baseado no conto “Dokribui Odangye” de Iruka. O drama conta a história do futuro do cérebro humano conectado com a inteligência artificial. O filho de Hye Ra interpretado por Ga Young In morre em um acidente, mas ele consegue revivê-lo combinando parte do seu cérebro com inteligência artificial.
 

Um dia Hye Ra interpretado por Moon So Ri percebe que o comportamento de seu filho está mudando e suspeita que começou depois que a conexão foi feita.
 

 

VIKI
 

Lies of Lies é uma história de amor que começa por causa da mentira de uma mulher para se tornar madrasta de sua filha.
 

Lee Yoo Ri interpreta Ji Eu So, uma mulher que depois e se casar com um homem de família *Chaebol, se vê sendo acusada pela morte do próprio marido. E consecutivamente, sendo presa, assim perdendo a guarda de sua filha, que acaba nascendo na prisão.
 

Para recuperar sua filha, ela finge se apaixonar por Kang Ji Min interpretado por  Yeon Jeon Hun, um jornalista de bom caráter que adota a sua filha.
 

O drama estreia dia 4 de setembro.
 

* “Chaebol” é o termo coreano que define conglomerados/ exemplo: empresas como Samsung e Hyundai.
 

 

Private Lifes é um drama sobre vigaristas mobilizando todas as suas técnicas para divulgar a maior “Vida privada do país”.
 

Para enfrentar essa grande empresa, revelando seu maior segredo, a integrante do grupo de K-Pop Girls Generation, Seohyun interpreta Cha Joo Eun uma vigarista que engana as pessoas para viver uma boa vida. Kim Hyo Jin, interpretando Jung Bok Gi, uma vigarista profissional. Go Kyung Pyo será Lee Jung Hwan um misterioso gerente de uma grande empresa. E Kim Young Min será Kim Jae Wook um vigarista cheio de ambição que é parceiro de negócios de Jung Bok Gi.
 

O drama estreia dia 16 de setembro.
 

 

KOCOWA
 

Para o dia 14 de setembro, está programado o lançamento de Zombie Detective, uma comédia sobre o Zumbi Kim Moo Young interpretado por Cho Jin Hyuk.
 

Após aprender a agir como um humano, o zumbi parte em busca da verdade sobre seu passado. Park Ju Hyun Gong Seon Ji, uma escritora de um programa de jornalismo investigativo, otimista e com muito sendo de justiça. Que acaba entrando na vida do zumbi, e o ajudando a descobrir sobre sua antiga vida.
 

 

Devido a Pandemia do Corona Vírus, as datas podem sofrer alterações.


#Dorama   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!