5 Mini k-dramas para maratonar no Kocowa

Criado por -

Separamos 5 mini-dramas muito divertidos para maratonar no Kocowa, tem história de High School, sobre casamentos, robôs e muito mais.

     

  • The Birth Of A Mrs

 

Tudo na vida tem seu momento, é tudo sempre sobre o tempo. E justo quando Yeong Hee (Yoon Seung-ah) pensou que ela já estava perdendo o tempo certo para o casamento, ela ouve as seguintes palavras: “Vamos nos casar”.
 

Casamento é tudo menos uma fantasia, mas como é antes da cerimônia de casamento real? Esse romance nos mostra tudo o que acontece antes dos noivos subirem ao altar, na Coréia do Sul, e também boa parte do mundo. Desde as tradições dos casamentos, o encontro dos sogros, a preparação dos presentes para as famílias, o registro de casamento e, até mesmo o pedido em si.
 

Quem sonha ou não com casamento irá se divertir com essa história. Ao todo são 10 episódios, com duração entre 9 e 16 minutos.
 

     

  • Best Mistake

 

Kim Yeon Do (Lee Eun Jae) é uma colegial que está tentando se livrar de um garoto de seu passado que simplesmente não a deixa em paz.
 

Em desespero, ela vai às redes sociais postar uma foto de outro garoto, esperando que isso seja suficiente para deter seu admirador irritantemente persistente.
 

Mal sabe ela, no entanto, que o garoto nesta foto é ninguém menos que Ji Hyun Ho (Kang Yool), um colega de escola um tanto selvagem, mas extremamente popular.
 

A notícia de sua postagem rapidamente se espalha pela escola, e pouco a pouco ela acaba conhecendo Ji Hyun Ho, apesar do fato de que sua melhor amiga também parece ter uma grande queda por ele.
 

Para quem gosta de um drama colegial, Best Mistake é o k-drama! O drama da V Live, Naver TV é desse ano, e tem 15 episódios entre 9 e 15 minutos de duração. Há ainda uma segunda temporada.
 

     

  • The Cravings

 

Jae Young (Park Hee Bom) é uma mulher solteira, que acaba de sair de um relacionamento de anos. Sua cabeça está nas nuvens, pensando sobre se já poderia ver alguém novo. Enquanto isso, seus colegas de trabalho problemáticos e mesquinhos não param de lamentar sobre seu ex. Ela passa os eu dia cozinhando e se encorajando de que pode passar por tudo isso. Até, que um dia ela recebe uma mensagem de seu ex-namorado perguntando se ela já está dormindo, o que acaba agitando sua vida.
 


 

A primeira temporada tem 6 episódios com cerca de 10 minutos cada. A segunda temporada intitulada “The Cravings 2”, também está disponível no Kocowa e tem 10 episódios com cerca de 10 minutos cada.

     

  • XX

 

Yoon Na-na (Hani do grupo EXID), é uma bartender do bar bem conceituada chamado XX. Ela se orgulha de seu trabalho e posição como bartender chefe, é a responsável por tudo, desde a decoração até a criação do coquetel mais famoso do bar. Seu sonho é abrir seu próprio bar.
 

Até que o proprietário, vende o bar para sua ex-amiga Lee Roo-Mi (Hwang Seung-Un). As duas mulheres eram melhores amigas há 5 anos, mas algo aconteceu entre elas. Lee Roo-Mi tentará uma aproximação com Yoon Na-Na, mas não será nada fácil.
 

O mini drama XX tem 5 episódios com cerca de 50 minutos cada.
 

     

  • Heres Comes Robo KDI-109/ 109 Strange Things

 

Gi Won (Jung Chae Yeon) é uma universitária no último ano do curso de filosofia, ela está passando por uma fase difícil. Apesar de fazer inúmeras entrevistas, ela não consegue emprego. Seus pais desapareceram de repente, deixando seus irmãos mais novos a seus cuidados.
 

Até que um homem estranho com uma aura misteriosa aparece na vida deles, dizendo ser um robô que veio do futuro. KDI-109 (Choi Tae Joon), acaba morando na casa de Shin Gi Won. Mas qual será a verdadeira história do homem que veio do futuro?
 

O drama tem 6 episódios, com cerca de 15 minutos cada.
 


#Séries   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!