Primeiras informações sobre drama baseado na Webtoon “True Beauty”

Criado por -

Separamos as primeiras informações sobre o novo drama da TVN “True Beauty”. Já confirmados como protagonistas: Moon Ga Young, o integrante do boy-group ASTRO Cha Eun Woo, e Hwang In Yeob.

 

“True Beauty”, é baseada no popular webtoon de mesmo nome. Uma comédia romântica que conta a história de Im Joo Kyung, que é inseguro sobre sua aparência e usa maquiagem para se fazer parecer bonita para o mundo. Ela conhece Lee Su Ho, um garoto com uma cicatriz escondida no coração, e eles crescem enquanto compartilham seus segredos um com o outro.

 

Moon Ga Young interpretará Im Joo Kyung, que não quer ser vista sem maquiagem. Ela é uma garota brilhante e otimista do ensino médio que ganha autoconfiança através da maquiagem.

 

Cha Eun Woo assume o papel de Lee Su Ho, que tem tudo – aparência, boas notas e até mesmo grandes habilidades de basquete. Todos estão sempre boquiabertos por ele, mas Su Ho nunca está interessado em ninguém.

 

Interpretando o papel de Han Seo Joon, é o ator novato Hwang In Yeob. O personagem tem uma aparência sombria e selvagem, mas ao contrário de sua aparência, ele é uma pessoa doce por dentro. O ator novato Hwang In Yeob chamou a atenção do público através de seu papel em “O Conto de Nokdu”, onde ele impressionou com suas habilidades de artes marciais.

 

“True Beauty” é escrito por Lee Si Eun (” Rude MissYoung Ae”), e será dirigido por Kim Sang Hyub (“The King Loves” e ” ExtraordinaryYou”). O k-drama está previsto para o segundo semestre de 2020, ainda sem data de estreia confirmada.


#Dorama   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!