Seohyun do Girls’ Generation’s e Go Kyung Pyo enganam um ao outro em teaser de “Private Life”

Criado por -

O canal coreano JTBC, divulgou o primeiro teaser de “Private Life”. O drama se passa durante a era atual em que as pessoas compartilham, roubam e fabricam suas vidas privadas. O drama é sobre vigaristas mobilizando todas as suas técnicas para divulgar a maior “vida privada” do país.
 

Seohyun do Girls’ Generation’s, interpreta Cha Joo Eun, uma vigarista que engana as pessoas para viver a vida. Kim Hyo Jin interpreta Jung Bok Gi (Kim Hyo Jin), um vigarista profissional que está entre os 1% entre todos os vigaristas. Já Go Kyung Pyo, assume o papel de Lee Jung Hwan, um misterioso gerente de equipe de uma grande empresa. Kim Young Min estrela como Kim Jae Wook, um vigarista cheio de ambição que também é parceiro de negócios de Jung Bok Gi.
 

O teaser começa com a narração de Cha Joo Eun afirmando: “Eu fabrico minha vida privada para ser feliz”. Cada uma de suas aparências drásticas lhe dão uma identidade completamente diferente.
 

Enquanto Lee Jung Hwan se abaixa debaixo do guarda-chuva de Cha Joo Eun com um sorriso encantador, eles dão um vislumbre de como será a sua parceria no novo drama.
 

Jung Bok Gi aparece com seus lábios vermelhos, com um ar de arrogância. Seu parceiro de crime Kim Jae Wook chega a um local misterioso em um terno elegante, e ele cuidadosamente puxa seus óculos de sol para verificar a cena.
 

Uma legenda diz: “Um mundo de vigaristas onde você é enganado várias vezes”, e outra legenda adverte: “Você não pode confiar em ninguém”.
 

No final do clipe, Jung Bok Gi diz: “É fofo. Ela quer aprender como o mundo funciona”, e Cha Joo Eun olha sedutoramente para alguém enquanto declara: “Eu quero ser uma boa menina”.
 

“Private Life” estreia dia 16 de setembro.
 


#Dorama   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!