“Vincenzo”: Song Joong-Ki será advogado da máfia italiana em novo k-drama

Criado por -

Song Joong-Ki, Jeon Yeo-Bin e TaecYeon integrante do 2P.M  estão confirmados no elenco do novo drama da tvN, “Vincenzo”.
 

No drama Song Joong-Ki interpretará o personagem título Vincenzo Casano. Depois de ser adotado aos 8 anos ainda com o nome de Park Joo-Hyeong, ele cresceu na Itália e tornou-se um estrategista a sangue frio e advogado da máfia. Ele parece uma pessoa doce, é carismático e tem excelentes habilidades de negociação, mas não hesitará em se vingar. Por causa de uma guerra entre grupos mafiosos, ele foge para a Coreia do Sul.
 

Jeon Yeo-Bin interpretará Hong Cha-Young, ela é uma advogada na Coreia do Sul e trabalha para o grande escritório de advocacia Woosang. Ela é o tipo de advogada que faz qualquer coisa para ganhar um caso. Vincenzo Casano acaba se apaixonando por ela.
 

Por fim, TaecYeon interpretará Jang Joon-Woo, ele é um advogado estagiário em Woosang onde Hong Cha-Young trabalha. Ele cresceu no exterior, é bonito e tem um sorriso inocente. Ele confia em sua treinadora Hong Cha-Young e a admira.
 

“Vincenzo” estreia no primeiro semestre de 2021 na Coreia do Sul.


#Dorama   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!