Tensão no primeiro teaser do k-drama, “The Zombie Detective”

Criado por -

Gosta de séries e filmes sobre zumbis? Que tal um k-drama! Foi divulgado o primeiro teaser do novo drama da KBS2 “The Zombie Detective”, estrelado por Choi Jin-Hyuk e Park Joo-Hyun.
 

No k-drama Kim Moo-Young (Choi Jin-Hyuk) tem sido um zumbi nos últimos 2 anos. Para sobreviver, ele imitou os maneirismos dos humanos em uma aldeia, e então partiu para a cidade. Lá, Kim Moo-Young abre um escritório para trabalhar como detetive particular. Ele não se lembra de nada antes de se tornar um zumbi, então “vive” se esforçando para viver com humanos e recuperar sua memória passada.
 

Kong Sun-Ji (Park Joo-Hyun) é uma escritora, de um programa de reclamações de assuntos atuais. Uma testemunha de um caso, quando ela estava trabalhando, foi atacada por um homem desconhecido. Devido a isso, ela largou o emprego. Ela acaba se envolvendo com Kim Moo-Young e assume um cargo de meio período em seu escritório de detetive particular.
 

“The Zombie Detective” está programado para estrear dia 31 de agosto de 2020 na Coreia do Sul. A expectativa é que ele seja lançado em algum serviço de streaming, no Brasil.
 

 

Legendas do teaser: (0:09) “Caso de assassinato em série permanece sem solução”, (0:16) “Um homem está no centro do caso”, (0:29) “Encontro perigoso irreversível”.


#Dorama   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!