4 k-dramas de 2 episódios para maratonar no Kocowa

Criado por -

Separamos 4 Mini-dramas para quem gosta de k-dramas mas está sem, ou não têm muito tempo. São k-dramas leves, divertidos e bem curtinhos, espero que gostem, e voltem aqui para nos contar, o que acharam!

 

  • Splash Splash Love

 

Com apenas dois, com cerca de 1h “Splash Splash Love” é um drama especial da MBC, de 2015.
 

 

 

Dan Bi (Kim Seul Gi) é uma estudante do colegial que tem uma habilidade especial, está lhe permite se teletransportar para qualquer lugar em dias chuvosos. Ela está se preparando para o Exame Acadêmico, mas não consegue lidar com a pressão e foge para um parque infantil. Sem saber porquê, ela entra em uma poça e acaba sendo teletransportada para o período de Joseon. Lá, ela conhece Lee Do (Yoon Doo Joon), um jovem rei do período de Joseon, que está em uma situação difícil devido à seca e a propagação de uma epidemia.

 

 

Pode uma menina do século 21 ajudar o jovem rei a enfrentar as questões difíceis desse período de tempo? É o que iremos descobrir!

 

  • My Fantastic Funeral

 

Embora Jang Mi-so (Kyung so-jin) tenha recebido tratamento contra um tumor no cérebro há 3 anos, o tumor está de volta e, ela se torna uma paciente em estado terminal.

 

Ela aceita que ela está morrendo e, começa a se preparar para seu funeral. Seus pais se divorciaram, sua mãe se casou novamente e seu pai faleceu de acidente de carro. Ela não se dá muito bem com a tia que a criou, e Mi-so é solteira e sequer tem amigos íntimos. Então ela precisa encontrar alguém para tomar todas as providencias após sua morte.

 

 

Um dia ela revê seu colega de escola Park Dong-so (Choi Woo-shik), que há 10 anos atrás declarou seu amor por ela, mas foi rejeitado. Quando Mi-so percebe que está apaixonada por Dong-soo, ela não quer morrer. No entanto, Dong-soo, que já teve um transplante de coração, morrerá em breve a menos que tenha um novo coração.

O k-drama tem apenas dois episódios de 1h cada, mas precisarão de muitos lencinhos para as lágrimas. O drama da SBS é de 2015.

    •  

  • To. Jenny

 

To. Jenny conta a história de Park Jung Min (Kim Sung Chul), um nerd que ama a música. Ele tentou participar de várias audições, mas sempre falhou. Jung Min simplesmente não consegue mais cantar e tocar em público por causa de um trauma que aconteceu durante sua vida escolar. Ele estava trabalhando como de costume na loja de conveniência quando Kwon Na Ra (Jung Chae Yeon) apareceu de repente.

 

Na Ra, conhecida pelo seu nome artístico – Jenny, debutou pelo grupo Cocoa, mas elas se apresentaram apenas uma vez. Depois do disband, ela continuou na agência esperando por uma oportunidade solo que nunca parecia acontecer. O contrato estava terminando quando o CEO sugeriu que Na Ra aprendesse a tocar violão.   

 

 

Kwon Na Ra era o rosto mais lindo do colégio de Jung Min, ambos estudaram juntos no terceiro ano. Já naquela época, ele havia se apaixonado unilateralmente, mas não conseguiu se declarar. Agora ele tem em mãos uma nova chance para se aproximar – Jung Min começou a ensinar Jenny a tocar violão. 

 

Com apenas 2 episódios, com cerca de 1h o drama da KBS2 lançado em 2018, promete romance, diversão e muita música.

 

    •  

  • The Story of Kang Gu

 

Kim Kyung-tae (Lee Dong-wook) retorna à cidade natal de seu melhor amigo morto em Kang-goo port, Condado de Yeongdeok, para cuidar de sua irmã Yang Moon-sook (Park Joo-mi) e sobrinho Lee Kang-gu (Shin Dong-woo).

 

Moon Suk está vivendo a vida como uma paciente em estado terminal e dirige o Restaurante Kanggu com seu filho. Kyung Tae não revela sua identidade para Moon Suk, que ainda não sabe da morte de seu irmão, e começa a sair por aí fazendo tudo com ela. Kyung-tae mesmo sendo um gângster endurecido, se apaixona cegamente por Moon-sook.

 

O drama da SBS, de 2014 tem apenas 2 episódios com pouca mais de 1h. Fala sobre o amor entre um homem e uma mulher baseado no Porto de Kang-goo.

 


#Séries  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!